djdanyrow 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Bom pessoal esse é um dos novos hack's do Alessandro a grande novidade é não precisar desativar os hack's quando sair de uma sala. primeiramente voces farao o dowload da DLL (Final do tópico) voces vao precisar de um injetor para que a DLL possa ser injectado com susseso no jogo ! depois que voces fizerem isso e so entrar no jogo e prescionarem a tecla HOME para que o menu do hack seja aberto. para voce navegar no menu e so voce usar as setas ->[on] [off]<- Usando Beast Mode: Vá em Algum Lugar bem Escondido, Aperte ESC, abra o Menu (Insert), e Ative, Pronto faça a Matança! Lembrando que se Morrer, vc deve desativar para Ressuscitar! __________ Screen ShoT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________ para akeles que nunca usaram hack , ou que ja usaram e nao tao conseguindo utilizar o hack , recomendo baixarem as seguintes DLLs :http://Http://www.mediafire.com/?4b1ccba324...ae0cacce54578a se o seu windows for 32 bits coloque na pasta C:\WINDOWS\system32 ou se ele for 64 bits coloque na pasta na win32 e syswow64 _________ Lembrando que não é necessário desativar os hack's após sair de uma partida você pode entrar com eles ativados que não levará DC! _________ Creditos Hack : Alessandro , L33T, Alonso Créditos do tópico : djdanyrow , -_FilipeJony~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozico 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · um vo testa e ja edito descula galera flodei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexramos 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Testandoo jaja eu editoo ! Testado e Aprovadoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozico 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · cara te amo leva meu thanks e ou pra que server super munição? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashaaca 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · não tem bullet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixCheatz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · O hACK Esta em Arquivo .RAR Arrume ae =D :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · super munição = superbullets ^^ Ñ leva meu THX pq esse hack é do ramonzin nem adianta fala que num e dele tipo num é ctrl+c e crtl+V + o hack ja é existente num adianta copia o conteudo dos hacks postados olhe o horario dos topicos e vai ver quem posto primeiro so issu que eu tenho a dizer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · cara te amo leva meu thanks e ou pra que server super munição? ele e o super bullet seus tiros atravessam a parede.. não tem bullet? Super munição é o bullet mais agora está traduzido.. super munição = superbullets ^^ Ñ leva meu THX pq esse hack é do ramonzin nem adianta fala que num e dele tipo num é ctrl+c e crtl+V + o hack ja é existente num adianta copia o conteudo dos hacks postados olhe o horario dos topicos e vai ver quem posto primeiro so issu que eu tenho a dizer .[/color] como existem pessoas arrogantes -.-' eu postei depois sim maaais eu estava la no mpgh esperando lançar o hack assim que lançou eu vim fazer o tópico só demorei pra postar pois estava editando o ramonzin usa o formato de todos os outros tópicos dele por isso ele não demorou para editar veja que a diferença entre os pot's e pequena,não daria tempo pra mim copiar e formatar o tópico dele inteiro.. Além disso o meu está totalmente diferente tirando a SS e os incones de tutorial download etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegiluz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · valeu amigo levo meu :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilafsa 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · aff nao tenho injetor isso aew poe em q pasta aff nada da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turlles33 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · eu aperto home e não vai oque eu faço ? só aparece la em cima Alessandro 2.5 Public CA BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlexCoot 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Otimo! tem meu tranks, mais que pena que nao tem tele kill mais so de entrar e funfa coompensa e muito vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · eu aperto home e não vai oque eu faço ? só aparece la em cima Alessandro 2.5 Public CA BR Use a tecla INSERT para abrir o Menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turlles33 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ah obrigado vou tentar dai ja edito aqui @Edit Obrigado mano perfeito o hack *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozohell 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Funfandoooooooooooooo!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Amigo qual injector eu uso para dar certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · bozohell Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_fox 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · super munição = superbullets ^^ Ñ leva meu THX pq esse hack é do ramonzin nem adianta fala que num e dele tipo num é ctrl+c e crtl+V + o hack ja é existente num adianta copia o conteudo dos hacks postados olhe o horario dos topicos e vai ver quem posto primeiro so issu que eu tenho a dizer .[/color] ramonzin uma Ováh! ele so faz postar e mostrar como injetar a .dll no jogo filho.Pode ver que ele coloca os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioGSP 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melissa4963 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Manero o novo hack em gostei mt os carinha irritado mo hilario kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uechyryu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · afff fala ta dando error fala que falta 1 dll --' MSVCR100D.dll ae eu baixo a dll e num da certo o qeu eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naahvieira1 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · PARABENS BROTHER HACKER MUITO BOM AI VAI MEU THRANKS E MINHA :star: PRA TI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota200 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ctrl+c Ctrl+v [Lançamento] Alessandro Menu 2.5 - ATUALIZADO - (02/12) Super Bullet, BeastMode e+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manotalles 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Testandoo jaja eu editoo ! Testado e Aprovadoo ![/QUO O HACK N TA MAIS FUNFANDO HJ DIA 03/12/10 ! mais vlw ! ele funfo ontem direitinho parabens ae fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Conteudo ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados