Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Server De Priston Tale


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha, queria dizer que eu atualizei, se tiver erros infelizmente eu apenas irei pedir desculpas pois postei isso ano passado não lembro de quase nada, mas espero ajudalos! abraços!

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Primeiramente vamos aos componentes básicos:

 

 

 

 

wcdown.png

Site Para Priston Tale

 

 

 

 

wcdown.png

Microsoft SQL Server 2000

 

 

 

wcdown.png

Tody Server Files

 

 

 

 

wcdown.png

Priston Tale 2.00.0 Full Client

 

 

 

 

 

wcdown.png

Scripts Do Banco De Dado

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Instalando o Microsoft SQL Server 2000:

 

1º - Execulte o autorun.exe

2º - Clique em SQL Server 2000 components

3º - Depois clique em Install Database server

4º - Clique em "Next"

5º - Escolha a opção Local Computer e clique em "Next"

6º - Selecione a opção "Create a new instance of SQL Server..." e clique em "Next"

7º - "Next"

8º - Clique em "Yes"

9º - Selecione a opção "Server and client tools" e clique em "Next"

10º - Marque a opção "Default" e clique em "Next"

11º - Escolha a opção Typical e clique em "Next"

12º - Selecione a opção "Use the same account for each service..." e a opção "Use the local system account", e clique em "Next"

13º - Selecione a opção "Mixed Mode" e preencha o campo Enter password com uma senha e em Confirm Password repita a senha que vocêª colocou antes e clique em "Next"

14º - "Next"

15º - Espere instalar e clique em Finish

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Criando banco de dados:

 

Va¡ em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Enterprise Manager, va¡ abrindo a Arvore até aparecer Databases, clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crie as seguintes databases:

account_db

accountdb

BillingDb

BillingLogDb

ClanDb

GameLogDb

ItemLogDb

PCRoom

PCRoomLog

SoD2Db

SodDb

 

Vai Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server, preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá¡ na pasta script(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11 arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie o conteudo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectiva database com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia o conteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecione a database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando F5.

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Configurando o Hotuk.ini

Abra a pasta dos server files e procure o arquivo hotuk, nele haverá seguinte conteudo

 

 

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_NAME Server1

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR

//*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80

*MAX_USERS 20

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_POTION_COUNT 10000

 

*ENABLE_PARTYITEM

*PERMIT_EXP 0

*ENABLE_SERVER_EXP 0

*PERMIT_MONEY 0

 

*EVENT_MOLLYWOLF

*EVENT_POTION 20

*EVENT_HARDCORE

*EVENT_MORIFSHELTOM

*EVENT_VALENTINEDAY

*EVENT_SANTAGOBLIN

*EVENT_BIRTHDAY

*EVENT_BABELHORN

*EVENT_PUZZLE

 

*EVENT_EXPUP 2000

 

*PK_FIELD 16

*EVENT_BLESSCASTLE

*EVENT_CHILD

*EVENT_SUMMER_CHICKEN

*EVENT_NINEFOX

*EVENT_BITMASK 32

*EVENT_BLESSCASTLE 20

*EVENT_SIEGE_TIME 7

 

*DISP_BILLING_TIME

 

*LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

 

*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

 

//*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR

//*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

//*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR

 

*ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_COMMAND "Hello1"

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

*ADMIN_COMMAND "Hello3"

 

As frases escritas depois de //, como NICK DO ADMINISTRADOR, são uma descrição do que colocar ali do lado. Qualquer dúvida poste na área de Dúvidas de Priston Tale.

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Criando conta manualmente

 

Vá na database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você pode colocar "0"

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Configurando ODBC:

 

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas e abra Fonde de Dados (ODBC), clique em adicionar, selecione SQL Server(geralmente é o último da lista) e clique em Concluir, na próxima tela aparecera três campos para preencher, em nome coloque c8master e em servidor escreve (local), depois clique em avançar, avançar, depois marque a caixa Alterar banco de dados para: , e selecione accountdb depois clique em avançar, depois concluir, e agora OK

Obs.: Se quiser ver se saiu tudo bem na configuração do ODBC clique em Testar fonte de dados

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Configurando o client:

 

Dentro da pasta do Server files terá uma pasta chamada Client, copie ela para o client do kPT. Depois você terá que inserir o ip do server nos registros do windows:

Citar

Windows Registry Editor Version 5.00

 

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale]

"Version"="1855"

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord"

"TestVersion"="1850"

"FirstFlg"="1"

 

 

 

 

Substitua pelo seu ip e sua versão(no caso 1855) e salve isso com a extensão .reg, depois de salvar execulte isso para inserir o ip e a versao nos registros do windows

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Ligando o servidor:

Execulte o arquivo XPT1855, espere aparecer as informações do server e pronto, server online.

Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta dos arquivos do servidor.

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

Connect Failed:

 

Falha na conexão com o servidor, geralmente é causada pela má configuração do SQL.DLL. No tutorial acima eu substitui o uso do SQL.dll pela ODBC, ou seja, o SQL.dll não precisa mais ser usado. Porém o servidor continua a utilizá-lo, por isso temos que deletar o SQL.dll pro servidor usar a ODBC.

Se vocé já deletou o SQL.dll e mesmo assim continua o Connect Failed pode ser que você não configurou a ODBC corretamente. Delete a ODBC que você criou e comece tudo novamente seguindo a risca o tutorial.

 

__________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________

 

 

 

 

Disconnect Server:

 

Os motivos podem ser muitos, existe uma série de Disconnect's.

 

Disconnect Server (4):

Você ganhou muita EXP e o servidor te considera hacker e altomaticamente te desconecta. Para resolver isso use um game.exe sem DC4, se o erro persistir diminua a exp do servidor.

 

Disconnect Server ao entrar no jogo como gm:

Má configuração do hotuk na parte de GM.[/b][/b]

 

Créditos: Eu Não Sei, Pois Postei Em 2008, Agora eu apenas atualizei e arrumei, creio que sou eu (Pelo menos pela organização do tópico e atualização dos links!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Oba topico em boa hora tava agora mesmo tentandu fazer meu saver mais tá dificil sabe já baixei o SQL 2005 , eo SQLEXPR_BRZ

 

do som

 

 

Se puder me ajudando ai seria Guarto :)

 

 

meu msn se precisar [email protected]

 

ops: não ligue pelo "rok" nuam sou rockeiro kkkkkk

 

Deu um erro aqui se alguem puder me ajudar acho que é por minha NET é meio lento é banda larga de

 

 

Álbuns da web do Picasa - robson - Capturas de tela

 

deu erro não sei se por que minha internete é lenta é banda laga

 

 

olha fota do erro que puder me ajudar :)

 

 

Álbuns da web do Picasa - robson - Capturas de tela

 

deu erro não sei se por que minha internete é lenta é banda laga

 

 

olha fota do erro que puder me ajudar :)

 

 

Álbuns da web do Picasa - robson - Capturas de tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ProtectionPT

Aew galera to aki denovo pra trazer o melhor servidor que vcs jah viram!

o protection éh demais *-*

la vai os rates

 

Protection Priston Tale - PK

 

√ 100 XP

√ Gold e Drop Aleatórios

√ Comece LVL 80 Full Quests

√ ANTI-HACKER

√ Sem Venda de Level

√ SOD 100%

√ Ranking System 100%

√ Clan System 100%

√ Bless Castle 100%

√ Font Fix 100%

√ Server Corrigido o 2BI. de XP, Não tem DC

√ Servidor estável 24/7

√ Server Drops até 104

√ Item Shop Online

√ Novos Sheltons (Dual e Protection)

√ Clean Itens

√ MATURE seu age na tecla "I"

√ Sistema de Tickets

√ Sistema de Retore

√ Sistema de Donates

√ Cadastro Personalizado

√ 2 Baus

√ Banco de Gold

√ ADM Clan

 

O servidor está sendo terminado!

com melhorias!

Informações : ProtectionPT

 

Espera v6 lah

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bom Tutorial, Mais pelo amor de Deus :mad: Coloca os Creditos da GaleraOnline

 

 

 

Se não esta dando certo é por que voce deve esta fazendo algo errado!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL emves de respondre só um`` Não funciona ´´ tenta antes todo mundo que eu passei funfo.... nao me comformo com pessoas que nem leeim e flam ja que nao funfa....:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@exfaiwol

se não acha que existem muitos tópicos igual a este? basta copiar e colar trocar a cor das letras e postar? cade os creditos?

Kazuki

Co-Administrador do forum Made in brazil verdadeiro criador do topico.

creditos ao site MecanicoGM usuário do forum made in brazil e criação sandurr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu acho q isso seria a SQLeval e além de estar errado o link esta 100% off pois a microsoft está off tem mais de 2 semanas

 

e + alguem da clouse aki porque tem ums nego q anda ressucitando topicos quase inuteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.