Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Server De Priston Tale


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera so uma perguntinha u cara falo que aprimeira coisa a faser era execultar u autorun.exe e ten que ir onde para execultar u autorun.exe

e uque tenhu que faser para execultarquen mindiser eu queria que foci muitu e muitu recompençado

 

phopspfc vc min ajuda porfavo eu enploru

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom

 

:mad::p;):):):):confused::confused::mad:;);):D:D:cool::eek::eek::o

 

Chrispm2 e Miloch123, esse tipo de post é considerado Flood.

 

Vocês podem ser Banido por um comentário inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Mas para que server esse banco de dados , fas um tutoria, esplicando para que serve o SQL SERVER 2000 o TODY SERVERS FILE , esplica para que server tudo que tem que baixar ,ETC . Ta bem feito o topico , organizado , mas quro criar um server e preciso de uma esplicacao um pouquinho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Sorry for bad portuguese, i just used translator. But please help.

 

eu transferi as limas do usuário do tody e o cliente 2.00.0 da pinta e terminei-os setting-up meu sql, terminei copiar limas do cliente às limas do usuário, terminadas editar hotuk.ini, do cliente extraído 2.00.0 da pinta e a lima editada do registro do cliente e instalada, usuário está funcionando. mas o problema é mim chanfra o funcionamento o pstale.exe ou mesmo o game.exe do cliente instalado 2.00.0. Por favor, eu preciso a ajuda que conecta o cliente ao usuário, agradecimentos.

 

I need help anyone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera, não estou conseguindo fazer o client rodar. eu instalei a versão 2.0 q tem no link da 1 página mas não to conseguindo fazer ele rodar fica dando o game.exe encontrou problemas e precisa ser fechado. alguem sabe pq fica dando esse erro?

 

Grato,

Mauro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.