Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda A Ultilizar Crazy Hack(Sempre Com Moderação)


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera..... Nada Mais Nada Menos Do Que Meu Tuto Do Crazy Hack isso Não é post duplo até pelo que eu saiba ele postou o hack e nao explicou nada pelos Newbies estou facilitando aki Aki Estão Os Links A Serem Abaixados para O Hack

 

4Shared >>>>>>>>>>>> 4shared.com - free file sharing and storage

 

 

MegaUpload >>>>>>>>>>>>>>> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

 

Olha Gente! Antes De Mais Nada... Antes Que Venham Falar Que O HAck é bom tem que tirar o Gm se quiser tira o hack pq o prbolema é dele! Vão Me Perguntar Por Que? É:

- Porque Alguem Postou Esse Hack E Parece Que É Key Loguer Até Pq Todo Mundo Entra E É Banido Seguinte..... Irei Explicar Esse Hack Realmente É Ruim MAs Para Quem Não Quer Jogar Honestamente Ta Ai Um Hack

 

Se gostaram coloquem em agradeser ai ^^ o mod tb pode agradecer ;);):cool::cool::cool:

Aki Estão AS Funçoens PESSOAL NAO VAO APENAS JOGAR DEPOIS DE TER LIDO ISSSO LEIA O TUTO EMBAIXO!!!!!!!!

Comandos - DIRETOS

_______________________________________________________________________________________

 

1 HP Regen

2 MP Regen

3 STM Regen

4 Treinador de Skills

5 Desativar Delay das Skills

6 Hack de Peso Máximo

7 Altera Regen de HP

8 Altera Regen de MP

9 Altera Regen de STM

/ Aumenta o Regen

* Diminui o Regen

+ Aumenta EXP Adquirida (%)

- Diminui EXP Adquirida (%)

F1 Ataque em Tela Cheia

F2 Ataque Rápido

F3 Andar Rápido

F4 Bloqueio Máximo

 

Comandos - CTRL +

W Move o Char

A Move o Char

S Move o Char

D Move o Char

R Char voa

F Char entra na terra

Q Modo de Segurança

B Ataque Crítico

Y Aumenta 50 Pontos de Força

U Aumenta 50 Pontos de Inteligência

I Aumenta 50 Pontos de Talento

O Aumenta 50 Pontos de Agilidade

P Aumenta 50 Pontos de Vitalidade

← Fecha uma Tier

→ Abre uma Tier

↑ Ganha um Nível

↓ Perde um Nível

END Redistribui Status para 5

 

Comandos com ALT +

 

+ Aumenta Gold Fake

- Diminui Gold Fake

0 Adiciona Gold Fake

Y Diminui 50 Pontos de Força

U Diminui 50 Pontos de Inteligência

I Diminui 50 Pontos de Talento

O Diminui 50 Pontos de Agilidade

P Diminui 50 Pontos de Vitalidade

PG UP Aumenta estilo de Cabelo

PG DW Diminui estilo de Cabelo

END Altera o Cabelo

INS Aumenta Status Geral em 5

DEL Diminui Status Geral em 5

 

 

_______________________________________________________________________________________

AGORA IREI REVELAR A VERDADE SOBRE O HACK

 

(COLADO DE MEU PROPRIO POST NOS CHEATS)

 

irei falar uma verdade! me empolguei com o hack mas ele é um pouco ruim Quase tudo dele da dc Funcionais para os que querem Usar

 

F2 Ataque Rápido

F3 Andar Rápido

F4 Bloqueio Máximo

 

Não é como outro hack o atk rapido é como a agili no maximo e andar rapido é uma bóta full num que nem outros hacks que é hiper rapido só fica full mais nada...W Move o Char

 

A Move o Char

S Move o Char

D Move o Char

R Char voa

F Char entra na terra

 

Funciona sim! mas tipo.... O baguio é lerdooo se tem que segurar o Cntrl e segurar W bem isso nesse hack nao vocês parem de ser preguisózos! andem normal ^^

 

+ Aumenta Gold Fake

- Diminui Gold Fake

0 Adiciona Gold Fake

 

sim fuinciona mas como o camarada de sima dise gente num é legal inganar o mesmo pais gente isso é hack para a nóssa diversão não para magoar os outros.... a mas se alguem ferrar vcs ou dar ks e tals ai vcs pode fazer ^^ kkk

 

PG UP Aumenta estilo de Cabelo

PG DW Diminui estilo de Cabelo

END Altera o Cabelo

 

Funfa masi galera isso é hack de Kaizen tomem cuidado isso nao é só um atk mais rapido é vc usar algo sem estar pagando....!

 

← Fecha uma Tier

→ Abre uma Tier

↑ Ganha um Nível

↓ Perde um Nível

END Redistribui Status para 5

 

Repitindo funfa mas após deslogar leva ban! Usem outro hack GALERA N ESISTE UP ESTANTANIO! s´ose for num server bemmmmm.......¨Vagabundo¨...........

 

1 HP Regen

2 MP Regen

3 STM Regen

4 Treinador de Skills

5 Desativar Delay das Skills

6 Hack de Peso Máximo

7 Altera Regen de HP

8 Altera Regen de MP

9 Altera Regen de STM

/ Aumenta o Regen

* Diminui o Regen

+ Aumenta EXP Adquirida (%)

- Diminui EXP Adquirida (%)

 

Tudo funfa mas com efeitos colaterais a exp adquirida elevada demais da ban e outra ela tipo 1% de dif os pikes fortoens do bpt criem outra acc cauculem o tanto maximo que pode ir e usem com seu pike ahhh e ólha mesmo com essas coisas de hp infinito galera sempre comprem possao pq assim: vc ta num lugar fóda ai vem umonte de nego pasando por la SIM! eles olham se tiver mó Spawn e vc n usar poçao BYby Para Sua Acc E para O Hack!!

 

PS:Se As Outras Funçõens Não Estão Ai É PorQue Não Funfam E Dão Ban Temp E Permanent

 

GALERA O RESUMO DE TUDO ISSO É POR QUE UMA PA DE PESSOA TA USANDO O HACK E SENDO BANIDO LENDO ISSO ENTENDERAO O RISCO QUE CORREM SE DER FAREI UM VIDEO EXPLICANDO COMO PODEM USAR DIREITINHO O HACK Abrassos Qualquer Duvida Postem.... Galera MEU PC É XP PODE SER QUE NAO FUNFE NO VISTA E OUTRAA NO MEU NAO PRESISA DO NET FRAME MAS PARA O DE QUEM PRESISA VOU POSTAR ONDE BAIXA!!!

 

Se Gostou Thanks

HACK NÃO É MEU NEM FUFU NÃO ESQUÇAM APENAS MONTEI UM TUTO DO HACK PARA QUE NAO SEJAM BANIDOS ATOA!!!

Se Quiser Agradeser Agradeça ^^

Mereso Fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Ta Aki PAra FAzer O Download Do Net Framework 3.5 Como Havia Prometido ^^http://download.microsoft.com/download/7/0/3/703455ee-a747-4cc8-bd3e-98a615c3aedb/dotNetFx35setup.exe :cool::cool::cool:

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maussss aew moddd eu acho aki melhor assim ouuu pode transmitir para a area certa um outro post meu??

 

Ahhh maus pelo flood mas agora eu vi que vocÊ Redirecionou vlw mod ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verde Limão???

 

Bem eu nem precisei postar o meu tuto ja que tem muita coisa semelhante, precisei de 9 contas fake pra testar tudo ja que muitos comandos eram block no msm instante, apesar que todos ja foram liberados novamente...DICA: pra vc ler a msg de verde é so tirar todo contraste do monitor pra deixar quase tudo escuro ai esse verde florescente fica bom pra ler ja que brilha paca...kkkkk...to zuando...

 

tá agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se puderem cliquem em agradecer ^^ hehe tenho costume de verde e vermelho Kkkkkkkkk maus aew quem nao conseguiu ler só copiar tudo e colar em um lugar... ai vc le preto e bbranco ^^ aew impressao minha ou o topico ta fixo O.o :eek:

Se Estiver Opaaa! :cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara nao funfo aki =/

tipo.... qnd vc abre o hack pede pra localizar o game.exe, tipo.....

na pasta do PT, o game exe e o ''PsTale'' ou o ''game''?? :mad:

 

não entendi direito o que vc quis dizer mais vo ve se acerto....o game.exe se encontra na pasta "C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale" é o icone que tem o rosto do FS....

 

Espero Ter Ajudado

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Esse Hack Esta Ruim Depois De Um Dia Não Sei Como Eles Conseguiram Ativar Esse hack nao funfa mais podem instalar mas nao funfa mais o f2 f3 f4, Então podem baixar mas tera poucos funfs e com bani temp de 10 em 10 mim de jogo... Ahhh outra! O Nete FrameWork 3.5 ajuda programas como esse hack a funcionara mais no meu caso nnao presisei.... só revisando oque ele falou de sima sim é isso!Clique em Procura Selecione C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale

PS:Se nao tiver em portugues esta assim: C:\Documents And Settings\KAIZEN Games\Priston Tale depois coloque jogar :D Espéro Tb Ter Ajudado Bom Jogo Aew....

 

OBS:Aconselho Vocês a usar outro hack... Abrassos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Tenho uma pessima noticia... por fontes descobri que esse hacker é Key loguer o meu pareceiro o emsmo qeu ajudou a fazer o tuto de criaçao de server de priston conhece oScrazy e o cara revelou que é KEY LOGUER Gente Tomem muito cuidado!!!!Que deus ME Abençoe por eu nao ter logado meu pike 10x hehe galera nao loguem com char forte ..... tomem cuidado!!!!!!!! usem Ptmate isso é uma mera copiaçao de ptmate ocm ums baguios amais que nao funfam só baenem flowwww :cool:

 

Por mim o topico nao tem mais nada!!! se o mod quiser trancar o topico avontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.