Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me Ajundem Com Uma Duvida Sobre O Armageddom


edufb
 Compartilhar

Pergunta

Eu Não Sei Se Voces Sabiam Ou Se é Só Aqui Mais Não Aparece Mais o Aviso Depois De 5 Minutos Com o Ctrl+F5 Ativo Por Causa DisSo Não ConsIgo Mais BuGAR o Gold Falso E pODER cOMPRAR eM lOJA pESSoAL aLGUEM pODE mE aJUdAR e ExpliCar Porque Não aParece Mais O Aviso e Nem BuGa MAis O gOLD?

 

MaLs Pelo ErRO dE pORTUgUES No TopiCO nãO dURMO fAZ uM dIA tO mEIO cANSADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Esta Enganado Eu Discobri Esses Dias A Bugar O Gold Qualquer Coisa Depois Posto Na Area De Tutoriais.....

 

Dexa eu ver se eu entendi vc usa o gold fake dps aperta Ctrl + F5 (God-Mode) espera os 5 minutos até aparecer o aviso de perigo não é?....assim vc consegue bugar o gold???...

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é Assim Que Buga o Gold E Tbm Eu Quiz Dizer Que Tem Que Ter O Hack Ainda Aparecendo O Aviso Pra Bugar O Gold Fake e Fazer Ele Ficar De Verdade e Voce Poder Comprar Itens Em Loja Pessoal Porque Algumas Pessoas Nem Aparece Mais o Aviso Ai o Gold Não Buga Quando Lisloga Some -.-" Pensei Que Voces Ja Sabiam Mais To Vendo Que Só Eu Sei Como Bugar O Gold........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.