Maligno 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Tem alguma print legal? Alguma print interessante que queira compartilhar com alguém? Então poste-a AQUI!! '-' Poste aqui suas Prints IN GAME. (CABR,CANA,CAEU,etc...) Bem, Eu vou começar então! Escondi meu nome pois quem me conhece sabe quem sou '-' Vamos Lá! É a vez de vocês!!! :rock: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · é muuito terrivel isso, olha a patente do cara. usando hack ? quando esses hacks vao acabar ? nao sabem jogar da maneira original ? sem hack ? que decadencia esse mundo está , nao sabe aproveitar o jogo ou qualquer coisa da maneira original , sem modificar. Isso nao se chama esperteza , se chama noobise. (: nao contente ? x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Eu vou x1 com você, sem hack. Como eu sei que você vai me chamar de hack eu já deixo minha TV aberta pra você TENTAR achar algo auhsushuashaushu :D É sério. Se quiser só me mandar MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · o cara tá desafiando. entra no fórum só pra reclamar. aí weezy joga muito hein ?! 600 mil GP? muito grana. eu ia postar mas nao quero passar vergonha depois dessa do weezy. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ainda nao tenho nunhuma imagem mas assim que eu tirar uma loka eu coloco aki manow com hack e claro kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · weezy vamos x1 eentão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Peço que postem aqui somente imagens ou algo relacionado, sem discussões por favor :yes: Vou postar OUTRA PRINT .-. essa ai é mais humilde .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Bom,eu né,com meu EM,fazendo exército solo,quando eu apertei TAB eu vi esse cara,nem esperei ele fazer mais de 5 kills,sabia que ele ia ownar,kickei de vez,será ele o TOP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Não era o TOP, era o 2° .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · tenho uns aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESSA É A MELHOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Bom vou postar algumas aqui tem algumas que so ta o "Umbelivabe" la no escore do lado superior esquerdo !! Eu sou hacker sim mais nao perca seu tempo me ofendendo ok !! Ta ai :D Essa é a minha patente antiga ja sou Sargento Mestre ¹ pena que to sem PC o meu foi pro saco xD Meu Kd é 2.07 xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaremoTo0O 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · so hack? nooooooooooooooooooooooooooooooooobss! eeeeeeeeeeee:emo:ss:no: kkkkkkkkk :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingalisson 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Postei aki a Print, Do meu char Quais UPANDO! Aki eu Upando outro char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osni_Paz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · VEJAM UM TAL HACKER B-R-U-M NOOB HACK ANTES NOOB HACK DEPOIS DE PRINTS E VIDEOS NUM USO E SO FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Momento Descontração no telhado '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · a minha ake :yes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · B-R-U-M[/color][/size] NOOB HACK ANTES NOOB HACK DEPOIS DE PRINTS E VIDEOS NUM USO E SO FODA [/center] Ahh tá,tu num usa não né? e akele chams ali? assim nem eu uso,olhando pra parede ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados