pkm 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Ta na cara que deve ser um lutador!! e o que esta na testa dele é uma bandana-shuriken já pesquisei sobre issoo :D ___________________________ metas 2008 e 2009: 50 posts [x] 100 posts [ ] 200 posts[ ] 500 posts [ ] 1000 posts [ ] ser um MOD na WC [ ] ______________________________ se gosto de thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrew. 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 LOL prestem atenção nisso existem 7 personagens: Elesis - mulher Lire - mulher Amy - mulher Arme - mulher Lass - homem Ryan - homem Ronan - homem Prestem atenção na primeira letra: Lire Lass Arme Amy Ryan Ronan Elesis ????? =D Entao tem chance de a primeira letra começar com " E " e ser homem... e pelo q vi la na foto ele vai atacar com uma soqueira tipo monge de Ragnarok xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 boas teorias, shuahsua mais como ja disseram sera um tipo lutador =), mas que queria que tivesse AZURA obrigado por me ajudarem eu queria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moizesml 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 será q ele e emo q nem o lass ?? X_X:cool: Aew galera se vcs axarem um video desse personagem ai posta ai !!:) N gente tem outros topicos com essa foto so q clariada ele n usa nem um tipo de arma (ta mostrando na foto n tenho serteza neh ) e a minha opiniao ele usa soment shurikens e chutes pois percebam q esta saindo alguns foguinhos no pé dele !!:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 é uma coisa é certa ele é lutador e talvez use soqueira como monge com combo de soco poderosos ou caneleira como taenkendo com combo de chute tenebrosos e ambos os punhos e as pernas pegam fogo! vejão a foto dele pra mim é um monge e pra vcs????:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThoR's 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Na minha opnião ele sera um lutador pela sua imagem na minha opnião já é o mais massa e pelo seu estilo ele deve ter skills iradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocarrara 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Oo éeeé o naruto mano -mm- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 5 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Eu acho que deve ser igual Ryan(4Classe) e Amy, que quando aperta "X" mudam de estilo :D Ou quem sabe use magia tambem???Igual Ronan que quando aperta "X" muda para Magia ou ataque Filho da Venese??Humm...Ele é parecido com o Ryan!E a Venese tem aquele ataque do Ryan!Aquele Giro Fantasma, ate se transforma em Lobo!Para min ela é um Ryan so que um Ryan decente *-* Provavelmente para abrir ele é em Vale da Penumbra ou em algumas fases proximas :D O Lass e o Ronan se liberam em fases perticimas tambem, quem sabe ele não libere perto da amy?? Olhem esse Site do TGC, entrem em novidades de divirtam-se :D Mostra ate o casamento em TGC u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipix 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Nossa eles tem muuita coisa kra :D deve ser muito massa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Espero q n demore mto p/ ele chega aki xD to curioso EIIIIIII Acho q sei quem eh ele!!!!!! quando termina templo da luz diz q tem um guerreiro mto poreso q passou por lah eh ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Ouu lek pd ser a Amy neh mlk? ou seria o Vermelhao 4 classe trasnformado de Penumbra... bom agora eh esperar cambada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 U.U mlkii doidoo podii creer deve ser doido mermoo esse novo personagem to doido pa voltar a jogar GC aquii em casa não tah pegandoo tah dando erro mas vou voltaar e dotonaar laah bota fééh? Mas tipo esse personagem deve ser mtuu lokoo mermoo ^^ (ý² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoefcb 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Perfeita (100%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Ele parece que usa umas shurikens né???Deve ser tipo o lass ninja mas ao invés de kunais ele solta shurikens......!!! Com certeza cara provavelmente vai ser o personagem mais doido!!!Desde que eu jogo GC(desde que o mesmo lançou :D)eu venho dizendo que podia ter um tipo lutador,e ta aí,meu sonho se realizou(não ainda mas ta bem proximo:p) E a foto do bixo ta muito doida,só axo que não tem nada a ver o fato dele usar um cajado como o lek ali disse,pois,uma mao dele ta armada na cintura e a outra como se tivesse dando um soco....E o fato deu ter falado das shurikens é pq elas estao por toda farta como se tivessem cortando o vento.... VLW AEW GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123459 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 ele usa estrelas ninjas peloq me falram ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamat10 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 ele vai se tipo q um ninja meio paga pau do lass :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dymon 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Uia soh um ninja o.O sera q a 3 skill dele vai ser um ondaime rasengam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Olha so,.. ja pode ter em outros topicos mas,.... eu tenho a imagem pronta dele no meu pc,... vo postar ae pro pessoal babar no novo faixa preta do GC, parece que ele vai ser +/- um lutador meio ninja ou algo do tipo, mas porradeiro,... xD valew:cool: PS.: Como assim, ele eh filho de fenese??? vc viu isso onde??? posso estar meio errado nao sei, nao li nada sobre ele ainda,... se vc puder me mostrar onde vc viu isso,... _____________ eh so agradecer desculpa pelo duplo post, eh que a de cima estava pequene e com net discada o processo eh lento,... aqui esta ela so que maior,... maus pelo post duplo(de novo, =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d13g 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 cara muito boa a imagem mas ta pequena almenta valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 mauz ae,.... foi senquerer vo botar a imagem maior,... xD PS.: no post anteriror eu tenho que mudar uma coisa,... eu escrevi fenese ao inves de venese maus pelo engano,... \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balbinozu 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Kara d ond se tiro q ele pode usar um cajado !!?? AHUEAHUEHAUEHU dah hora o oitavo personagiii ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Ele é a cara da Elesis, shaushuashu cabelo da mesma cor e pelo que taum falando o nome dele começa com "E" tb XD acho q depois do ano novo ta por ai =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FaB 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 ele é filho da venese olha a história do vale da penumbra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 afew noob grand chase nob aqui e gb zone cego grand chase e ali em baixo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 guga12g Aqui a sobre GC a nao sobre o lixo do GB, voce que cliko errado. @Topic Muito irado esse new personagem, deve te uns combo tesao, pa pega entaum :p vai se dia td so em xenia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados