Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8°Personagem

agent123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal a coisa que ele usa na testa é simplesmente uma bandana com shurikens!

não tem nada a ver com uma especie de arma, deve se um lutador que luta corpo a corpo!

Minha sugestão é taekewon ou monge! preste atenção nesta foto dele não tem nada a ver com um chicote ou uma arma, mas parece uma bandana!

ATgAAAD0DO2NjcnmUwqnxHVQMzeV7wcc5wt0QwLAmR_WYHtEjbSxaFDIph8WqR1DZ2ap8QdJCc9-ds1kGq0e_neK3tHIAJtU9VABnRuNxOWn_hZjUcbUo64qZ4c8pg.jpg

Simplesmente ele deve usar uma soqueira ou chuteira!

Tanto faz, portanto que seja bom! kkk :D:D:D:D:D:D:D

esta é minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu acho tbm q ele será um lutador! mas tpw pela hipótese de ele ser filho de venese, isso pode até ser vdd mas se ele for memo filho ele puxou os cabelos ruivos do seu pai o deus da luz

Link para o comentário

axo q ele vai ser fodz d pegar!!

sincerament to axando q esse personagem vai poder criar combos devastadores (pra competir com cavaleira),mas axo q ele vai ter curto alcance d atak.

a KOG deve compensar issu com

una velocidade proxima a do retalhador.

Link para o comentário

uuuuuuuuuu... sabia que o próximo personagem seria alguém que dá socos echutes... uu só na voadeira hushausa... quero u Brasileiro que de voadeiras hsuahsa( espero que ele use roupas prestas )... e a 3ª ou 4ª classe da AMY tem que ser do METAL AAaaA |,,|

Link para o comentário

ele parace 1 poko com o Ryan, mas a classe deli é tipo a do lass 1ª classe, parece tipo um ninja, pq ele tah jogando aqela rodinha afiada q eu n sei o nome e q os ninjas jogam...!

eleses = 31 = justiceira

lire = 28 = guardiã

arme = 31 = arquimaga

amy = 22 = musa

lass = 36 = retalhador

ryan = 33 = executor

ronam = 35 = inquisidor

Link para o comentário

Deve ser um habitante de xenia, não vi nenhuma armas nas mãos.. parece ser meio nativo.

Acredito que ele não usará armas :G

creio qui o god perxe esta certo referente a naum usar armas...

Link para o comentário

Sem duvidas vai arrasa com as outras classes pela imagem é a 1ª impressão q tenho do novo personagem meu amigo disse q ia c chama ichigo algo assim!!!!

Ei NÃO SEJA SANGUE SUGA AGRADEÇA C GOSTAR EU FICO FELIZ E VC TMB!!!:D

Link para o comentário

po gente eu vi a foto dele e muito show Quando ele chega vo abandona geral e vo joga com ele

elesis:24 gladiadora

lire:30 nova

arme:32 arkimaga

lass:32 retalhador

ryan:51 executor

ronan:38 inquisidor

amy:38 musa

Link para o comentário

Bom, pesquisando por ai, ele na verdade é o 7ª personagem lançado, só que aqui lançaram Amy antes. A cor dele acho que sera um vermelho mais escuro do que o da Elesis, algo com irmao da Elesis, a arma dele seria um martelo (acho). Nome dele talve seja Magnus. Isso é o que achei ai pela internet, não sei se é verdade :cool:

Deve sair quando lançarem as classes da Amy ou depois da terceira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.