emanuellucas 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Bom, acho que ele irá lançar depois da 3ª da Amy,que antes dela rá lançar uma nova missão, que irá aparecê-lo nela. Como a Amy aparece no Templo da Luz (faz sentido), ele deve ser um Lutador com habilidades de Ninja deve ser forte como o Ryan e Ágil como o Lass. Isso que eu acho (Li isto em um outro fórum, que eu tava fuçando no Google e achei isso. Bom, no caso do teste acho que teremos que vencer a Nova Missão que irá lançar. :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe101 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Quem ja jogou ragnarok,dever ser umn soqueira um lutador com um soco ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Elesis??? lol a galera n inventa otra cor nao? tpw , falta o amarelo! eu sei q a cor do cabelo da lire eh amarelo mas q se ***** devia ter um amarelo.... ah... e um marrom >.> ah branco tbm!! e preto O.o! xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br10 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 deve ser o irmão do ryan XD eu axo que ele deve ser taekwondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdtaba 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Lembra Naruto a imagem do cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrielrenan 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 si pah ele luta karatê e também acho ki o nome dele é KARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NateHiver 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 pod ser taekwondo ou entao mwai tai, acho que tipo ele nao precise de arma e o atq almente com o lvl, mas almente mais doque os outros quando upa, ou entao ele use livros xD, que nem no rag, acho q é mais facil ser mwai tai pq a 1ª classe da amy tem ataque de taekwondo no X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach369 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 eu ouvi falar ke ele vai ser capuerista, e n vai ser igual ao lass e sim igual a amy ke da tipo akelas sequencias de chute no ar ke eh a primeira skill dela e n vai usar arma acho ke era faxa ke ele vai usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 nossa se ele for capueirista eu morro de emoçao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 ixi axo q vai demora pa chega aki pq aki nao tem nem as otras classes da amy se vc percebe ali devia ter ateh a 4ª ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 aonde vc baixou o TGC posta pra nos estmos querendo ele (pra casar)husahsuah to zuanu mais pra ver antes o qui vai chegar no brazil i como qui faz conta nesse GC i essas coisas eu te agradeceria quantas vezes vc quizer !!!!! vlw msm Brigadaumm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ache123456789 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 o personagem deve ser estilo o ryan e lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
021 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 A 3ª da Amy usa um microfone neh? pensando lógicamente (falo o lógico) deve ser Diva^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drangom13 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 o nome dele eu acho vai ser ICHIGO pelo o q eu li. ele deve ser um ARRUAÇEIRO(eu estou chutando. torcer para acertar!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 3 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 :mad: aff vai ter q lançar primeiro a 3 classe da amy:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
021 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 eu gosto da Amy da linceça :mad: qro q venha logo, eu ja tenho a musa soh to esperando ela :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Nussa falando em musa, de boa a 1 classe dela é muito melhor q a segunda, num gostei nada da musa tomara q a 3ª chege logo e seja melhor q a 2ª o personagem novo deve vir pra ca no meio de janeiro se pa >.< e a "diva" deve ser rpesente de ano novo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Meo isso ai é um lutador acho q quando chega aqui no brasil o nome da 1º classe vai se lutador Mas o nome dele nao tenho nem ideia ¬¬ mas ele é manero e ele nao se parece com o ryan da pra ver cabelo vermelho o.O FLW:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 é uma coisa é certa ele é lutador e talvez seja um monge com combo de soco poderosos ou seja um taenkendo com combo de chute tenebrosos e ambos os punhos e as pernas pegam fogo! vejão a foto dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Gostei ele tem uns ataques bem estranhos... Nao sei se o nome e ichirro Eu acho q eh jin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesaml2 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Puts no tem como e o test dele no :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keanu 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 é uma coisa é certa ele é lutador e talvez seja um monge com combo de soco poderosos ou seja um taenkendo com combo de chute tenebrosos e ambos os punhos e as pernas pegam fogo! vejão a foto dele Player de Ragnarok detected, runz. Mas, realmente, o Jin pode ser comparado ao Monge/Mestre do Ragnarök. Por exemplo, a barrinhaquemeesquecíonome, pode ser comparado ou a Fúria Interior do monge, em que ele fica em estado de "Berserk". x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i r q 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 é mano é o jack chan ! jet lee sei lá chuck norris do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 okay guys, eu intendo a impolgação mas deu de flood né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados