BONDD 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · como aki eh um bar e eu adoro contar piadas ai vai uma trilogia selecionadas por mim cuidadosamente ^^ 1º A mulher vai no tatuador e pede que ele faça uma tatuagem de Coelhinho da Páscoa na nádega esquerda, com os seguintes dizeres "Feliz Páscoa". Depois do serviço bem feito, a mulher pede outra: um Papai Noel, com uma mensagem "Feliz Natal" na nádega direita. Depois de terminar a segunda tatuagem, o tatuador pergunta: - Er... Desculpe a minha curiosidade, moça... Mas por que você fez essas tatuagens? - Ah, é porque o meu marido vive me dizendo que entre a Páscoa e o Natal não tem nada pra comer em casa! 2º Joãozinho pegou um ônibus e, ao entrar, pergunta para o cobrador: - Moço, quanto custa o ônibus? O cobrador responde, educadamente: - São dois e trinta, garoto! Então, o Joãozinho fala alto: - Ei, pessoal! Todo mundo vai descendo, porque eu vou comprar! (kkkkk deu vontade de fazer isso) pra terminar vai uma de bebum aew 3º O filho vai até o bar chamar o pai: — Papai, a mãe mandou chamar, porque você já está bêbado. Como todo bebum, o pai não admite a bebedeira: — Que bêbado, muleque? Olha lá na porta do bar, o cachorro entrando... Se eu estivesse bêbado, veria quatro olhos! Hic... Estou vendo só os dois olhos do bicho! O menino responde: — Pai, o cachorro não tá entrando... Ele tá saindo. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · bahhhhhhh tem nada mais forte nao ??? queria algo tipow "uhhhhH" ou algo....tipow...sei la mew.....algo mais...."BAHHHHHHHHH" sabes ? algo com mais alcol...tipo uns 95 % e 5 % de misturas indigenas desconhecidas....tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · Emac, traduz o que você falou... Não entendi nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · ii olha o cara doidão aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · é q tem muito sangue nop meu alcol....dexa eu simplificar.....algo tipo alcol puro =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Uia nem tinha notado o butequo ( sim, é assim que escreve, seus anaufabetus ¬¬' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · kkkkk! ai ai a rainha escreveu certinho, ein?!? abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · bem como hoje é segunda e claro quem bebe mesmo gosta de começar o dia bem, ve dois dedinhos de pinga ae pra mim! o complicado só agora é essa maldita lei seca, afinal como vou fazer uma feia feliz hoej em dia, coitada das pobres mulheres =/ EDITADO para não ser duplo post! poxa pessual faiz 3h que to aki no bar sozinho tomando uma pinguinha e num aparece ninguem pra conversa, assim fica dificil né, onde ja se viram deixar uma pessoa bebendo sozinha!?!?! onde está o espirito solidário do povo brasileiro nessas horas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · povo brasileiro é o !$#&!&$$ e lei seca é o &$@%@$ quero ver puliça me para pra da multa....me ve 3 kilo de farinha ae.... carai acho q errei o lugar...mas anyway...me ve 1 litro de wisk com limao cereja azeitona e alcool zulu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · Nao deixe o ermac bebado caso queira continuar bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · relaxa shenow, trocaremos o whisky dele por guarana e o alcool zulu por H2OH de limão ;) do jeito que ele ta ele nem vai perceber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · esse Ermac eh maior doidão ~_~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · acho q todos aqui são ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · Ja que estamos perto do natal que tal enchermos a cara de vinho São Tomé! Garçon Ve 1 vinho de "Qualidade" São Tomé. Adeildo Silveiras. Haaaa Hayyyyyyyyyyyyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · o complicado de vinho é que da dor de cabeça >.< o negoço é toma uma cervejinha agora e relaxar... o BONDD pq o fanatismo pelo liverpool? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · liverpool eh foda rapá, "You will never walk alone!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · Já o olv "The man who walks alone" kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · Já o olv "The man who walks alone" kkkk malditinho ele tem sorte, ja eu tenhu q usar essas malditas botas ortopedicas >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · c ta ficando loko? botas ortopédicas?! } kkkk cada sem noçãao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyrosgun 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · oh rapaz! min traz uma pinga que hoje é natal temo q beber. oh rapaz!traz outra q é ano novo temo q beber. oh rapaz!traz outra q ??????????.sei la,min traz pa comemora o dia que eu bebi mas. vm comemora tbm o falecimento da min sogra.o problema q ela nao morreu mas a em casa tem chubinho. ^^ mas um piga por causa desse post^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ajude ele a ficar forte! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e faça o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · kkkkkkk o cara acha q a gente faz fiaddoo nãoooo tem q comentar 1 post de alguém do boteco pra ganha. Ganha não, paga. hquhwuwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Opa, manda catuaba pros nego, minhs conta xD Zuera =] Como o assunto tá completamente fudido e perdido, criemos outro =] Aonde vão no Natal? Eu vou pra Ipatinga, uma cidade do interior de Minas com o 2º maior IDH do Brasil =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · eu natal/ano novo vou pra itupeva, interior de SP e dps vopu pra Salvador na casa da minha mother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Bem natal vou passar numa cidadediznha chamada Votuporanga, casa dos pais da muié fico no interior de Sampa tb =) ano novo casa da minha véia em São Paulo =) toma muito vinha e champagne na avenida paulista vendo tipo o Show da banda calipso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Natal eu vou passar na minha cidade e vou para o Guarujá passar o ano novo e ficar lá em janeiro. Depois vou pra camboriú ficar janeiro/fevereiro. Abraço; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados