Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Funcional]WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + Hit Ko + New Super StageCleaner 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me explicar como funciona o Stage Cloner ??

 

Ele serve para levar voce do começo ateh o fim da fase.

 

Por exemplo vse sai da 1 fase e ja vai direto ao Boss (Chefe).

 

Cada fase tem um Tipo de Stage, exemplo se voce ta em templo da luz, selecione o stage templo da luz.

 

OBS. Espere 15 segundos e Mate o Boss.

 

Da para pegar o jin com esse trainer ??[/size]

 

SIM, Fique Tranquilo.

 

Aquele multiplicador que apareçe na Ss, é de exp ou de quê?

 

Multiplicador serve para multiplicar seu char em uma missão ou pvp, exemplo se voce selecionar o x5 seu char se repetirar 5 vezes

 

 

See Yá.[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o diretório padrão pra o Hk pegar?

aki aparece o Hk mais fica parado escrito: "Carregando Gameguard"

 

vlw[/size]:bocejo:

 

Só uma pergunta Sistema Operacional que voce usa

 

Intao mais eu nao consigo ativar o hacker intende ?? tp o one hit eu ativo de boa, mais o stage clean eu ativo e nao funciona... Pode me explicar um pouco melhor ? É a primeira vez que vejo esse Stage Clean... ^^'

 

ata rs', por exemplo voce escolhe qualquer missão, ao iniciar a missão nao faça nada, apenas vá no trainer e escolha no stage a missão que voce estã, por exemplo vse escolheu templo da luz, escolha no stage templo da luz, soh clicar em cima e pronto, aguarde 15 segundos e bate o Boss,

 

See Yá.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só uma pergunta Sistema Operacional que voce usa

 

 

 

ata rs', por exemplo voce escolhe qualquer missão, ao iniciar a missão nao faça nada, apenas vá no trainer e escolha no stage a missão que voce estã, por exemplo vse escolheu templo da luz, escolha no stage templo da luz, soh clicar em cima e pronto, aguarde 15 segundos e bate o Boss,

 

See Yá.[/font][/color]

 

Willian deu certoo =)... Muito obrigado pela paciencia. Parabens pelo hack. Merece Fixo (y) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian Eu tenho mesmo problema eu abro faço os passos todos ( Abro como ADM) e quando passa game gular diz carregando Game Gular e dai Feixa ... Meu sistema é Windowns Vista Home Basic 32 Bits Ant virus desativado e tudo.

 

Tente executar normal entaum

 

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pq Eu Pego As Coisa Mais Depois Que termina A Fase As Coisas Somir?

 

Posso Saber em quantos minutos vse ta completando a missão, OBS. Fases Normais de 15 a 20 seg para matar o monstro, e completar a missão, e em Altar da Ruína 1 Min para cima, mais recomendo 1 Min e 30seg

 

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando se funfar leva meu thanks! :yes:

______________________________________________________________________________________________________

 

Affs cara aqui n funfou apareçeu um monte de erro no main! N leva meu thx! :no: Se souber alguma coisa q possa me ajudar sobre isso avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando se funfar leva meu thanks! :yes:[/color][/b]

______________________________________________________________________________________________________

 

Affs cara aqui n funfou apareçeu um monte de erro no main! N leva meu thx! :no: Se souber alguma coisa q possa me ajudar sobre isso avisa!

 

Qual seu sistema operacional, e aqui esta a prova do funcionamento do hack hoje dia 04/12

 

aaawk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.