Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Alessandro 2.5

Posts Recomendados

tao atento nada cara um troxa daqui WC foi lah no forum e posto no site da lixo up o hack eo site daonde vem to sabendo alguem da level up tem conta aqui,gostaria que fechava o forum a esse nobs desgracados :malvado::chingando::emo::mad:,tambem sei coda programas e duro o codigo que ninguem libera ...:pensando::cool:

qualquer coisa meu msn tah li do lado abaixo da foto <<< pode add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas aos Moderadores, caso eu esteja postando na área errada. Tem relação com o Alessandro 2.5 que hoje já fora bloqueado pela Level Up. Vcs já imaginaram a possibilidade da Level Up ter membros cadastrados na Web Cheats? Finalidade? Antecipar o mais breve possível os novos hacks. Cada vez mais a durabilidade dos cheats é menor. Creio que os Moderadores da Web Cheats deveriam ter critérios na aceitação de novos membros. Caso a se pensar e agir. Fica meu alerta.

Link para o comentário

afff cara,tenho um ódio desses caras que posta hacks ae que ja nem pegam mais,e icam postando,isso sim tem uqe levar ban,bandi de noob,posta por postar,dps a gente vai testa,n pegua,por favor,da ban nesses caras meu.

Link para o comentário

Affew,se os cheats para C.A continuarem a ser patched 1 dia dps q foi lançado pensa o trabalho q ia dar pros CRIADORES de cheat , Mais tem um nub q foi la no forum da levelup e posto o hack , agora os ADM da level up vão fikar observando os novos tópicos de hacks existentes que estejam com o status= UNPATCHED E eles vão baixar e vão analizar como q passou sobre o HACKSHIELD vão atualizar o HACKSHIELD e vamos fikar Sem CHEATS !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.