Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando um Cleaner para Combat Arms


detroyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Cleaner Tutorial

By Detroyd

Primeiro adicione:

1 Edit

10 Checkboxes

2 Buttons

 

Foto do meu cleaner:

semttuloin.png

PS: O XPManifest e o Timer não são necessários, pois no meu cleaner o timer é para mostrar as horas na Status Bar e o XPManifest para deixar o clenaer mais bonito.

 

O edit você bota Enable como False, e no código do Button "Mudar" você bota que se o Edit estiver Enable False, ele virá True e se vice versa. No button "Limpar" vai ser um pouco mais complicado...

 

Primeiro você declara a seguinte variável:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois nos devemos adiconar o que o Cleaner vai mostrar se não estiver nada selecionado, mas como? Simples:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois nos vamos fazer com que o cleaner só delete oque foi selecionado, usando o seguinte código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como vocês podem ver, nós falamos para o Delphi excluir todos os arquivos com a extensão .txt de uma seguinte pasta que seria a pasta do Edit1. Lembrando que esta pasta sempre deve terminar com "\" e que você deve botar este código para cada checkbox, mas deve mudar a extensão de acordo com cada checkbox.

 

Agora nós vamos fazer com que o CheckBox 10 (Checar todos) checke todos os outros quando for checado, utilizando o seguinte código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor retire o pedido de agradecimento no tópico, é contra as regras !

 

#topico

Muito legal esse seu tutorial, um dia eu tava tentando fazer, e fiz o codigo de excluir diferente !

Mas o meu foi mais para POG ( rsrsrsrs ) espero continuar compartilhar hack's e etc ...

Até e Abrasz :amor:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor retire o pedido de agradecimento no tópico, é contra as regras !

 

#topico

Muito legal esse seu tutorial, um dia eu tava tentando fazer, e fiz o codigo de excluir diferente !

Mas o meu foi mais para POG ( rsrsrsrs ) espero continuar compartilhar hack's e etc ...

Até e Abrasz

Pedido retirado! Ajudando sempre, talvez eu faça também um tutorial de como fazer um injector como o meu, mútiplas dlls, lista de processos, mudar delay e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edit você bota Enable como False, e no código do Button "Mudar" você bota que se o Edit estiver Enable False, ele virá True e se vice versa.

qual seria esse cóodigo ? :s

e aonde eu coloco esse outro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria esse cóodigo ? :s

e aonde eu coloco esse outro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na linha de código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ficando assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.