Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como minimizar a janela do GC3?

~ BomberStand ~
 Compartilhar

Pergunta

Eai Pessoal.

Quero saber como eu faço pra jogar com a tela do GC minimizada.

O meu PC não é aquelas coisas(ruim pra caramba!), se eu pudesse minimizar a tela iria ajudar muito o desempenho do jogo...

Já tentei pelo método normal, que é pelo quadradinho do meio que fica em cima da janela, quando eu clico fica na mesma!

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
No season 2 era alt+enter mais no season 3 eu nao sei.

tenta alt+enter e ve se funfa

Agradeça nao custa cash^^

Valew por tentar ajudar, mais ainda não deu certo... :chorando:

Link para o comentário

• 0

Cara vai Em Menu Dps em Opções Ai em Cima No canto De La < ( ↑ ← ) Vai Tar a Resolução Dai so Tem duas Uma ja ta Marcada Ai vc Dismarca a Que ja tá e Marca a Outra :D

Link para o comentário

• 0
Na Resolução, Marque 800x600 QUe Ele Fica Como Um QUadrado Mesmo, Janela....

Abc's..

Deu certo, obrigado por me ajudar e aos outros que disseram também! :piscadela:

Link para o comentário

• 0

:risada: tbm agradeço a vcs me ajudou tbm... :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: vlwssssssssss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.