Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot para Advanture Quest Worlds (AQW)


kai696
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente ^^ esse é meu 1º tópico e espero que gostem ;D

 

Bem, esse tópico se trata de um bot (que eu descobri) para Advanture Quest Worlds)... Para poder fazer o bot vc precisara de um programa o (Ghost Mouse)

 

Requisitos

Ghost mouse *Download no Final do topico*

Ter a classe ninja no lvl 3 ou superior

 

SOBRE O BOT

Eu nao sisponibilizei o bot devido ao fato que é bem facil de programa-lo,e as configurações variam entre os players ;D, vou tentar explicar direitinho pra vcs ^^

 

 

Vcs estão prontos?

Estamos capitão! -q

 

Bem a classe ninja no aqw é uma das mais apelonas(pra não falar soda ;D), não por causa de naruto >.< é só pelo fato dela recuperar seu Mp com sua 3º skill ;D

 

 

COMO PROCEDER

1º Onde vc digita as mensagens do jogo digite isso: /join orchestra (é recomendavel ir em servers cheios para poder upar mais rapido -q),sempre opte por salas com no minimo 8 players...

 

2º assim que o canhao nascer >>> corra e bata nele(Isso é o ponto cego da tela), vc vera que seu perssonagem se moveu até ele... agora fassa o teste quando o bixo verde aparecer (Mozard), o teste se baseia em... Usar a 1 skill sem se mover, se vc conseguir usa-la vc ja pode ir para a parte 3.

 

3º abra o ghost mouse

 

4º clique em gravar

 

5º fassa esse combo 1,1 e 3 skill (mesmo se nao ouver monstros é só pra guardar no ghost ;D) "aconcelho que nao cliquem muito rapido para nao levar DC =O"

 

6º Esse é o passo mais facil ;D ao em vez de clicar em stop, clique em play õ/

 

Opcional:Eu aconcelho usar... Não fasssa o combpo apenas uma vez e sim umas 5 ou 6 mais sempre tomando cuidado para não errar o dalay das skill ^^

Recomendado: nunca deixa a velocidade de repetição muito rapida -q nem muito lenta, deixe exatamente no meio ^^

 

Vc vera que agora seu mouse esta fazendo td o trabalho para vc ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Detalhes não sei mecher direito no virus total (mas o unico virus encontrado é o win.32 é só clica em last scan ç.ç)

 

 

Se alguma duvida sugir eu farei um video tutorial ok ;D

 

se vc gostou agradeça õ/ nao custa nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.