enricodemais 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 cara o meu funciono muito bom .. esse alessandro ta de parabens e vc tambem.. deu tudo certo os cheats sao bem explicados agente nao se perde alem da variação muito obrigado vou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 alguem me ajuda adc eu no msn [email protected] preciso de ajuda man u meu é o windows 7 alguem qui tem mi ajuda aew poo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelimaferreira 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Bem pessoal, aqui da dll injetada, porém, não aparece o menu ao pressionar a teclar "home". é a primeira vez que estou a tentar usar o hack, então baixei apenas essa dll e o injetor, nada mais. Precisa de mais algo pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Não sei como você consegue atualizar tão rápido assim o hack, mas, obrigado por trazer pra gente ! Abraç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidccc 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 parabens fera seus hackers sao os melhores:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Muito Bom o Hack funfou Mais Ja vi 5 caras em uma sala abusando! acho isso o comulo da Burise! Então meu recado é: Pf não abusem se não o hack fica Patched Rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 pelo amr de deus alguem me ajuda velho , sera qui o meu não pega por q é windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deh' 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Muito Obrigado por posta o hack, mais um grande trabalho seu shippuuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonster10 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 adc o hack de aim bot ou cara voce devia colocar aimbot nesse hack porfavor valeu cara me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 nossa man ninguem ajuda ninguem o cara coloca o hack i qui si laske quem conseguio conseguio quem num consiguio ta na rosa i os qui conseguem nem ajuda man --' Fox mi ajuda a colocar o hack aqui pra mim por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXyE 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aki ta funfando de boa vlw :yes: pelo amr de deus alguem me ajuda velho , sera qui o meu não pega por q é windows 7 ? eu tbm uso o windows 7 e aki funfa de boa,deve ser pq tu não tem umas dlls que precisa taki o link pra tu baixa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seu teu windows eh 32 bits extrai na pasta C:\Windows\System32 se é 64,extrai na C:\Windows\System64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodsfods 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aki n funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 muito obrigado si puder me adc no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Essa dll tem mto trojan, e nunca se sabe se esse alessandro é como o Angel que fudeu a area GC e mtos pcs. QUARENTENA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadaniel 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 af quando vai injetar ele ate injeta mas quando entra no game ele nao aparece (o hk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodsfods 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Faço tudo que ta no video , so que na hora de abrir o combat arms o web cheats injector aparece uma msga ssim : O progama nao pode ser iniciado porque está faltando d4dx9_43 no seu computador. Tente reinstlá-lo para resolver esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadstax 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Po me amarrei nesse hacker meu colega joga com esse so q sempre q eu baixo esses hackers(alessandro, sumpreme lt33)eu nunca consegi usar pq tem que registra e eu nao sei me registra o unico hacker q eu consigi usar foi o o tko. po tem como alguem me ensinar a me registra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano_2 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 otimo hack ... só nao entendi o fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Fox , tem como me ajudar a colocar esse hack aqui no meu ? se tiver adc msn [email protected] Aki ta funfando de boa vlw :yes: eu tbm uso o windows 7 e aki funfa de boa,deve ser pq tu não tem umas dlls que precisa taki o link pra tu baixa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seu teu windows eh 32 bits extrai na pasta C:\Windows\System32 se é 64,extrai na C:\Windows\System64 me ajuda a colocar esse hack aqui no meu pc ? tem como por favor velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 :(O MEO NAO DEU,TIPO ...EU FIZ TUDO CERTINHO E QUANDO EU CLICO "começar o jogo" O INJETOR DESAPERECE E O CA ABRE NORMAL, EU APERTO HOME HOME HOME E NAO APERECE NADA !!!!!!!ME AJUDA AE:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Nao adianta postar hack nao adianta flaar que funciona e coisa e tal porque todo mundo sabe que nenhum hack ta pegando entao para de ser duente de querer fazer a cabeça dos pobres coitados animando que tenha hack pegando porque nao tem nenhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio1 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 tem como coloca em outro site q aki em casa nao cosiguo baixa pelo megaupload coloca outro pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raca1000 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Vaaleu, vou testar ! :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio1 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 posta em outro site de download pq no megaopload nao funciona aki em casa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Nao traider aimbot ia estragar o jogo q nem OPK e telekill que eu ja vi hj .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados