Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 2.6 - ATUALIZADO 04/12/2010 - NxChams/ SuperBullets Etc-[SEM DC]


Posts Recomendados

ATENÇÃO:[/size] [/color]

 

• Criamos esse tópico para ter algo ORIGINAL, se alguem copiar iremos fechar pois apenas esse tópico ficará aberto.

 

• O Hack FUNCIONA. Evite comentários do tipo "funfo vlw, funfo levo thx, alo cobais?, tá funfando" POIS É CONSIDERADO FLOOD.

 

• Se quiserem comentar, comentem algo CONSTRUTIVO e caso tiverem problemas não hesitem em postar.

 

• Se alguem floodar reporte, e não comente "reportado". Se o hack funcionou, simplesmente agradeça.

[/b]

 

Kra como vc é chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou entendendo, aki e diferente, eu faço tudo certo, coloco Engine.exe, depois seleciono a dll certa e coloco para ir automaticamente, quando vou abri o jogo, carrega o injector e dps aparece um erro

 

" Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_44.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. "

 

sendo que esta dll que esta falando que ta faltando esta la sim

 

sera que vou precisar reinstalar tudo de novo mesmo ?

 

tira essa minha duvida ai e veja este problema !

 

obrigado ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.