vivini1 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aff o pessoal é muito burro, cara eu ja disse que ta com erro, vai no topico fixo, onde diz o que precisa para fazer o hack funfa, aqui em casa não aparecia o menu eu baixei o c++ algo assim e deu certo, olhem o topico cambada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleybinho 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aki FUNFOOW :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitlearde 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Coloca pra fazer download em outro servidor no megaupload e um lixo toda vez quando e horario de pico ele limita e bloqueia download pode ser ate de 1 kb mo lixao esse mega :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Poxa... Nao to conssiguindo baixar pelo megaupload... Posta no 4Shared ae man por favor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw funfa geral [/url][/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanXDZ2 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 No titulo diz chams e num funfo , também ja que você não pode responder as duvida dos membros não da ctrl c + ctrl v e muita gente será grato e outra acho q o topicos de outros membros concerteza eles iriam explicar e fazer um tópico mais organizado , ponha os créditos de quem fez o tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 funfo legal aki vlws jao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ow alguem me fala injector que pegue de verdade ja vi varios aki no site ja testeis com varias dll e naum pega nenhum alguem me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko997 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ou esse problema akie o msvrac100D.dll. ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netunotattoo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Naum esta funcionando mano ja fiz td q vc fez no apricativo mas naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilopk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Nao ta funfando :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique743 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 o hack mutio mob levou meu thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.6 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Vlew pco , ta funfando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique743 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 malz eu errei a escrita eu quis dizer que o hack e muito bom cara levou meu thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyogo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ñ consigo fazer o donwload do hack upa ele em outro site ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovbdf 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aimbot coisa de noob só o charms ja ajuda e se tivesse um speed(hum... melhoraria mt) vlwo alessandro pelo hack galinho 13 por postar um tópico disso ;D meu fãn?gosto dos meus post...? então clica no canto inferior direito do meu post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ow alguem me fala injector que pegue de verdade ja vi varios aki no site ja testeis com varias dll e naum pega nenhum alguem me ajude Cara , eu ja tinha respondido isso -.- baixe o PerX , e se for windows vista ou 7 execute como adm e pronto , nao precisa ficar floodando ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 malz eu errei a escrita eu quis dizer que o hack e muito bom cara levou meu thanks:aplauso: reportado por flood e se quiser mudar algo que escreveu errado clique em EDIT que fica no lugar de ''agradecer'' no seu post em questao ao hack esta funcionando de boa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 com o dev injetor pega bem o devinjetor eh pratico e simples usem ele e nao flodem mais bom hack mas n ta mais funfando pra mim T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Como muita gente esta tendo dificuldades pra baixar. Upei tambem no servidor mediafire. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Já descobri porque não estava funcionando... tinha que injetar manualmente ¬¬' mas valeu funfa de boa Thx :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupitaw 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ei vlw ta funfando certinhu mais pra q serve o best mod eu nao sei :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 eu só quero alguem que explique como colocar esse hack por q tem muita gente qui fala qui pega mais num insina man isso é punk , alguem qui tem esse hack no windows 7 me passa pelo amor di deus i mi insina a colocar , agradeço quem mi ajuda euagradeço . pls passe um injetor qui preste tbm por q esse só fica , aguarde engine.exe --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walex Oliveira 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara voce podia tentar fazer o Aimbot, voce seria como o mestre desses foruns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aff um mod postar sem por scan é triste viu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados