noaidin 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ae cara namoral faço tudo certinho (injeto a dll ponho pra injetar altomaticamente) e quando eu entro no jogo e aperto HOME mais nao funciona nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUCABALINHAA 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 seu racker fuciono !muito obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 num funfa no win 7 :triste:??? Funfa... o meu é 7 oa faz o seguinte me add no msn q eu te explico detalhadamente eu tb n conseguia usar hack Pega ai: [email protected] Noiadin me add no msn tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioBreno 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aki ta detectando o hack =/:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuzumakiiii 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 uma pergunta , tenho aki um hack d chams,se eu colocar esse hack vai sobrepor o outro ou vai funcionar do mesmo jeito!?desde já agradeço!!:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verrux 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 cara muito bom esse racker tava uma semana tentando fase um racker funciona naheum pegava esse pego CA br si prepare:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 quando vou iniciar o jogo diz q esta faltando d3dx9_43.dll, alguem sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batmamtga 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Finsionando normalmente. Muito bom esse hacker. E Aimbot é coisa de nub!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordon123 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 IAE GALERINHA QUE UM AIR BOOT NE? EU TENHO QUEM QUIZER ME ADD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreseemann 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aew, vi os comentarios acima e vi que todos conseguram e agradeceram mas aqui n consigo toda vez que vai iniciar o jogo aparece um erro "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." e o Combat Arms inicia normalmente mas o Hack n funfa! Meu Windows é o XP tem algum problema de compatibilidade?. Já tentei outras dlls e outros injector e msm coisa, obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Excelente hack, funciona mesmo :piscadela: o problema é que eu não sei pra que serve as seguintes coisas. Super Munição - Sem flash - Sem treme. seu alguem pude me ajudar ficarei agradeçido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan33 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Todos que tiverem tendo problemas com d3dx9_43.dll olhem aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/598120-problema-d3dx9_43-dll-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verrux 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 esse cara é bom ja usei todos os racker de e todos funfo muito loko aprovado:amor::coracao::yes::lol::star::meliga::):rs::beijo::rs::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Muito bom otimo e com um belo tutorial vai ajudar muito gente da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 gabriel78965 Sao virus inofenciveis para o seu pc Sao para total funcionamento do hack :yes: Blz esse dll,funfa com qualquer injetor neah?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik400 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Sabe como por Tele Kill ???????????? Hack :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emptyxD 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 estou com o seguinte problema . depois que formatei o pc sempre que baixo os arquivos as DLL vo extrair fala q tava comrompido e quando nao vem compactada quando vo selecionar as dll nao da fala direitos la do criador eu ja usei varios injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 afff qq eu façooo,eu baixei o injetor web cheats,ai baixei essa dll quando baixo meu avira antivir detecto trojan na hora ai como os cara falo q e inofencivo eu deixei,ai eu abri meu combat arms apertei home,aconteceu nada ): alguem me indica algum dll semm virus o dll eu ja tenho me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guganel 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 funfou..... otimo hach alessandro pica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noaidin 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 cara aki em casa eu faço tudo certinho mais quando eu entro no jogo e aperto HOME nao acontece nada¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidofabio 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara só isso tem de hack por min uzem o alessandro 3.0 :emo::chingando::chingando: Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouloko 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vo testa, com um video fica sempre mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Excelente hack, funciona mesmo :piscadela: o problema é que eu não sei pra que serve as seguintes coisas. Super Munição - Sem flash - Sem treme. seu alguem pude me ajudar ficarei agradeçido (: Ai mlk super muniçao= super bullet (balas atravessao paredes), sem flash= sabe akelas bomba q te deixa cego? pronto qndo akilo estora perto de vc, vc continua vendo normalmente e sem tremer= No recoil ou seja seus tiros vao sempre retos nao mudao de direçao... é isso Espero ter ajudado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeguns 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Oque faiz o beastmode ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados