Traider. 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aff gente pow aqui ta dando erro no client ta fallando que tipo foi modificado o client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloxxD 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aki deu erro no zip!!! Ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil-may-cry 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ta dando erro >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 na hora q eu vo baxa ta cusando de virus ta acusando de vírus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tecla Home fica no canto direito superior ( debaixo do Pause Break ) Área Errada Closed e Ban [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitiola 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 poxa podia botar um aimbot tipo escolhe aonde que atirar peito cabeça pernas (Y) ia fica mto irado :rock::rock::rock::yes::yes::p:festa::festa::coracao::star::tong::tong::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom , aqui detectou vírus mais deixei quieto sei lá pode ser para o funcionamento do hack poxa . E os Vírus que entraram aqui não foram muito perigosos . Vou testar agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glatous 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 pode cre galera funfa eu boto minha mao no fogo esse hack funfa sim,se naum funfa e pq vc e noob :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soutaqui1 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 alguem sabe o melhor injetor? tipow tentei o da WC e na hora que entro no jogo eu aperto o HOME e não apareçe nada, eu injeto tudo direitinho como explica no video, o injetor sugerido não sei mecher alguem sabe um bom injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não estou conseguindo extrair, meu anti-vírus está detectando o hack quando extraio a pasta mais quando entro na pasta não tem mais nada, já desativei meu anti-vírus ele exclui do mesmo jeito, tem como você fazer uma dll semelhante só que com menos vírus? Não sei o que aconteceu com meu anti-vírus ele é o Avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHumanOz 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 LoLZ Não estou conseguindo extrair, meu anti-vírus está detectando o hack quando extraio a pasta mais quando entro na pasta não tem mais nada, já desativei meu anti-vírus ele exclui do mesmo jeito, tem como você fazer uma dll semelhante só que com menos vírus? Não sei o que aconteceu com meu anti-vírus ele é o Avast Acontece que vc ta desativando seu antivirus depois de ja ter baixado o arquivo que no caso ja esta corrompido. Delete o arquivo desative se antivirus ANTES DE BAIXAR que concerteza vai da certa Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 de alguem ai ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbrMaster 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Manoo .. o Alessandro n esta fundando aki, da ameaça detectada pelo Avast! O qe eu faço !? Obrigado!:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackZill 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Como eu uso o BeastMode? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000l 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Virus !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Qual injector eu posso usar ? oque eu usei não funfo :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carinha357 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 QUANDO EU FAÇO TUDO, QUANDO VAI ABRI O JOGO APARECE QUE ESTA FALTANDO A DLL d3dx9_dll , sendo que a dll ja esta la na pasta do combat, oque faço para o hack pega ? MEU WINDONS E XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 @carinha357 Coloca ela na pasta System 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maj_Killer 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Sempre fui legit, mas como tá geral usando fica difícil jogar sem, então decidi usar. O problema é que nenhum injetor que uso está funcionando. Não sei, talvez eu posso estar fazendo algo errado, sei lá. Só sei que eu abro o injetor, pego a dll e injeto. Quando abre o jogo, eu aperto HOME e não aparece o menu que deveria aparecer. Que que eu faço? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanking06 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ei alessandro a procima vez q vc for atualisar o hack tenta adicionar um GOD MODE E UM AIMBOT E SE DER PRO COLOCAR CORCHAIR NO CHAMS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myspace12345 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 tem virus fecha no meu pc detectou um virus :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 O meu da o seguinte erro : alguem me ajuda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordgara 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Eu ja testei e pega . :nice: ScreenShot Funções : NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Menu --> Aperte a tecla Home. Não precisa desativar antes de entrar em uma partida, pode deixar ativado. -- Tutorial -- 1º Faça Download da DLL (Final do tópico) 2º Sera Necessario que Utilizem um Injector 3º Injete a DDL e Inicie o Jogo no processidimento Padrão 4º Dentro do Jogo Precione a Tecla HOME, para ver o Menu dO HACK 5º Para Navegar Utilize as Setas. Video Aula : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Pra quem não tem injector siga esse topico : Injector Créditos Alessandro10 .L33T Alonso Creditos Topico: Shippuuden' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Ih, ninguem coloca um hack descente nessa merda. Qual é ? :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kickass200 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Gente me ajuda ai porfavor Algem poderia me detalhar como baixar executar e ultilizar os hack do combat arms? só o do alessandro ja ta bom mas n sei fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados