Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Scrazy Hack


boemia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não sei se isso é alguma novidade, mais pra mim foi como ja foi dito sobre o gold hack ele não funciona em NPC´s e Loja Particular, ou seja so funciona em trade,..

Só que ele funciona sim pra vc usar PORTAL, TELEPORTE (aquele cara que fica em pilai pra ir pra caverna e outros lugares) E TAMBEM NO MESTRE DAS HABILIDAES ( no meu caso o Verkhan em Ricarten)...Bem isso msm caso vc tenha que redistribuir suas skill e ñ tenha gold faça o gold hack e compre elas todas de novo,

OUTRA DICA: pra quem usa o hack xp do scrazy e nao ve diferenca quando apertam +, aperte 0 pra ativar,ñ se isso ta no novo tuto que fizeram...Espero ter ajudado

 

Ajudei AGRADEÇA

 

Sem mais...

 

OBS: se for na area incorreta me desculpem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explicar esse gold hacker q vc falo q nunca consegue comrpar itens a

cimna de 6x..

 

eh primeiramenti vamos colokar um iten de lvl 8x ( 80c )

ele sao caros vendendo em loja ai...tpq assim..

 

vc coloko 50kk de gold haker e o iten custa 45kk

ai vc tem no bau 45kk ai sim da pra vc comprar o iten dessa loja...

pq vc tem no bau 45kk.....( tpw o haker gold tiro do seu bau os 45kk

msm se vc nun tenha ido pegar...)

se o iten fosse 50kk nun ia dar pra comprar....

por isso q da pra vcs comprarem as vezes esses itens noobs...pq ele sao

baratos...e depois q vc comprar vc pode ir no bau e gravar na cabela qtos KK

vc tem...ai vc reloga e qdo voltar vc vai ver os seus KK diminuirao pelo preço

q vc compo o ITENS noob da loja...

 

entenderao ????

 

ta explicado...

 

Entao isso quer dizer q o Gold Haker eh so pro q o BOEMIA falo e

pra trade haker...

 

tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boemia naum aconselho fazer issu

pois perdi 1 orbi 8d pois a quantia que pedia pra fazer aging era maior doq a do meu bau

 

resultado aging falho e eu perdi o orbi

 

Isso aconteceu comigo tbm com um escudo 7x...bem lembrado...mais o objetivo do posto é divilgar que gold hack funciona em alguns casos...usem por conta e risco...

 

(minishigo) Esse hack e so para diversao ... Kualker coisa que você faça nele depois kuando vc deslogar volta ao normal

esse hack serve para nada nao gente !!

 

OBS: c vc usar como disse no começo do post, isso que vc disse sobre o hack esta completamente errado vc nao perde suas skills e o teleporte...use somente como citei no começo e o hack sera funcional e util...

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa parem todos que estao usando scrzy eu tava usando e fui banido ai eu flei e ban temp quando voltei minha acc nao reconhecia a senha relatei isso ao meu amigo e ele falou que ja havia conversado com o scrazy que fes o hack e essa pohaaaa é keyyy loguerrrr ele ccoseguiu me apassar 8 acc gentee nao usa meu eu ja deleetei aki essa !!!!!! Gente nao cai nessa conversa eu postei o scrazy em forma de tutto mas se o mod puder tirar todos os links que estao para baixar o scrazy cuidado gente flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se é Key Logger ele é muito bom mesmo pois passar pelo virus total sem ser detectado, bem sendo ou não, não podemos negar que ele não é lá essas coisas.

 

Link do Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apareceu 2 coisas os dois são referentes ao fato do injetor, que usa esse mecanismo sendo detectado, mas Key Logger não tem nenhum, ou seja se tem esse cara é o Melhor KL que eu já vi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Key???

 

Bom se é Keylogger ele passou pela maioria dos antivirus, uso o NOD32 registrado e td mais e não pegou nada, no inicio do topico disse algumas dicas sobre o Scrazy que realmente sao verdade, mas existem varios bug´s um deles aconteceu comigo e acredito que nao tem como reparar, simplesmente bugou minhas skill agora estou com um char 7x com somente as 4 primeiras habilidades, isso msm, as que ja tinha comprado continuam tipo foice de aço e carregado mais não comprar mais elas continuo usando pelo atalho mais so compro as primeiras 4...então fiquem com o armagedom msm que é mais segudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar as skills com gold hacker, na minha conta verdadeira da ban?[/font][/color][/size]

 

Do jeito que estão falando ou vc perde a sua conta por causa do key logger(axei estranho pois meu Kaspersky não pegou ..se tiver não ira funcionar pois formatei o PC Sabado) ou vc é ban pq dizem que o scrazy hack é o mais facil de ser detectado pelo sistema da kaizen...das duas uma ;)

 

Flw'S

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso eu pósso te dar certeza o cara é um fóda kl pq meu amigo tem acc que só eu sabia a senha e o cara da um lsitinha de acc noob e no meio tem a dele.... só falo isso.... ea de qualquer jeito atualização feis o hack vazar hehe ^^ flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente.. presta atenção no exodia2

De fato vcs não tem dinnheiro no char e fazem o gold hack... ele vai pegar o dinheiro diretamente no bau.

 

Façam o teste... Tirem todo o din original de vcs e dêem para alguem de confiança ou deixe em outro char da conta.... peguem o gold hack e tentem comprar alguma coisa... vcs não vão conseguir...

 

Eu tentei e não consegui exatamente por isso.... ;)

 

Abs povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.