Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[video]Full sign 3d effect


Kons
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew! full sign 3d ae, vidio q eu fiz, um poko grande mas foi com um mt parecido q eu comecei a fazer signs do jeito q eu faÃĤo hoje ^^

 

http://rapidshare.de/files/21145608/videotuto.rar.html

 

preview:

videotuto.jpg

 

 

eu sei eu sei, n tá das melhores a previwe, mas foi com o msm estilo q eu fiz a do torneio CB e a do "lost in hell" akela roxa....

 

Ãĩ só soltar a criatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Full sign 3d effect

 

Cons, sabe os seus fundos? eu baxei o seu video tudo, dai eu queria saber como vc faz aqueles fundos, porque Ãĩ mto legal, e eu to loquinho pra aprender, aquilo Ãĩ smudge nÃĩ, precisa baxar alguma coisa e talz? vlw pela compreenÃĤÃģo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Full sign 3d effect

 

Aquilo nao foi voce que criou? uia que loco entao agora acho que peguei o jeito, no video tem um site que vc fala que tem isso mas eu nao sei que parte que eh. Dá pra vc passar o site?? Vlw.

 

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: Full sign 3d effect

 

Originally posted by raphael_jaco

pelo result o video deve ser otimo vou assistir e ja ja eu respondo e mostro como ficou a minha.

ficou bem massa, hehe

 

ei cons, tipo era uns treco tudo enrolado no outro, nao sei bem, mas vou procurar como render 3d e ver se Ãĩ isso, dai te aviso blz?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Full sign 3d effect

 

AAHH vamo gente!

 

Nem Ãĩ tÃģo dificil assim..ae cons ....eu já tinha visto um tuto desse...tenho ateh a imagem aki...Ãĩ com render 3d tbm..hehe...ams tá manero...parabens...

 

Meu resultadu:

2f3ab980.jpg

 

Vlws^,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.