Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual arma é melhor?

nelsonnetop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara

ai depende de cada um

vai no mapa elimination e joga uns dias com uma e com outra e ve qual que vc se da melhor, qual que vc gosta mais e tem mais afinidade.

pq tipo

oq adianta vc comprar uma scar light e não gostar nada dela

tem gente que é super bom com uma K-2 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos gostam da Scar Light porque ela é facil de ser usada, num round só vc pega a manha. A XM8 é bem facil de usar, mais preste atenção aonde, XM8 é boa para mapas SD, a G36K é dificil de manuseiar, tem que conheçer ela muito bem, eu ganhei a xm8 e joguei a semana inteira, fui hj que acabou tentar jogar com a g36k naum matei ninguem mesmo, so matei com a awm que to usando direto. Aconselho comprar a XM8.

Link para o comentário

Olhe, eu tenho a G36K e gosto muito. Também gosto da XM8. Depende do gosto, do jeito que você joga. Na fase Halloween, acho que não tem mais, tem (tinha) a G36K. Jogue no modo elimination e teste cada uma, se quiser, fala cmg a gente joga umas partidas e eu te empresto a G36K pra tu testar.

Link para o comentário

cara,a g36k é mais pra uma smg com um pouco mais de accuary,assim,depende do seu gameplay,ja joguei com a xm8 e a g36k e gostei bastante das duas,mais ai depende de vc jogar com as duas e ver qual eh melhor!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
estou em duvida se compro a G36K OU A XM8 QUAL DAS DUAS É MELHOR?[/color][/size][/font]

Não tem essa de melhor(se estamos falando da UZI todas são melhores)voce tem q joga e ve com qual delas voce se adapta melhor mas ai a xm8 e bem melhor

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

cara isso e do gosto eu prefiro g36k pq no meu estilo de jogo dou muitos head shots com ela mais tbm gosto da xm8 para matar de loje tenho uma conta com as duas mas eu compraria a xm8 se so pudesse comprar uma!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.