macacobest 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 So tem um uma coisa com o danger scripts , eu vou 3 vezes e o mostra uma mensagem que meus items e xp nao serâo creditados a minha conta. Pq issu? to com trauma de auto kill ja fui banido uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iitaloo 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 po nem fala tambem ja fui banido uma vez mais fica tranquilo que essa mensagem não quer dizer que rastriaram seu hacker, tem vez que isso acontece por programas comuns. então pode relachar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloko09 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Akii naum funfo :chorando: eu fiz tudo direitin mais ele naum consegui clica dentro do gc tipo o mouse se mexe e pah mais naum seleciona o gc tem como arrumar isso ? Tenho o Windows 7, 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuuckyou 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 moysesbrr . Dá pra min deixar ele pegano frag e ir mexer no MSN ? * VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimmy1 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ai o meu tbm ta dando esse error aki Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1981 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 moysesbrr . Dá pra min deixar ele pegano frag e ir mexer no MSN ? * VLW. Não, não da pra fazer nada enquanto o macro estiver sendo usado, pra usar esse tipo de "bot" é melhor ir fazer outra coisa, sai de casa, vai passear, vai ver um filme, e não deixa ngm mexer no pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonmatheus 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Esse negosio na fuciona olha so no tempo que ele demoro na primeira vez e compara com 2 tempo 41 a 43:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emidioneto9 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Essa porra nunca vai funcionar no gc pq a porra do comando do mouse e do teclado do gc sao diferentes da do mouse e a do teclado que se usa na area de trabalho do pc, só um imbecil cairia nessa de que esse troço funfa, mais vlw a tentativa o nubao o topico quase que me enganata!!! Levo meu thanks por quase me engana, normalmente isso nao acontece:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikenace 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Olá, estou recebendo um erro de Adress ao tentar abrir o setup e gostaria de uma pequena ajuda. Agradeço a atenção. (Ss do erro abaixo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SD]LUCKYchaos 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 @fabiostronda1 Cara esse recurso so pegar em sistema windows7. 64 porisso nao pega .Acho que resolvi algumas outra perguntas de usuarios. @[Wc]LorDx4EveR sem tem como pegar dio ,mari ,amy. @hikenace Cara tenta fechar tudo que voce esta usando no seu pc(grand chase ,internet,etc)e tenta dnv baixar a e extraia o arquivo pro desktop pra ser mais facil de localizar. Se tiverem outras duvidas pesso que mandem print pra eu ver pra colaborar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Olá, estou recebendo um erro de Adress ao tentar abrir o setup e gostaria de uma pequena ajuda. Agradeço a atenção. (Ss do erro abaixo) Renicia o computador e executa novemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos_ce 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 não consigo baixar, eu cliko em :clik here to stat download mas ai n pega, ajuda aew pf :(:o:chorando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff1dasul 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 meu mouse record naum quer reproduzir os movimentos depois de gravado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegapower 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 meu mouse record naum quer reproduzir os movimentos depois de gravado [2]... aqui tbm nao quer reproduzir. Alem de ficar bugando tudo dps... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 não entendi nada do seu tutorial não levo meu thanks :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 kkkk o meu deu uma doidisse aqui misteriosamente fez um comando que eu nao fiz saiu da sala depois clicou no x e fechou o grand chase O_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aqui deu erro q q eu faço pra resolve ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se auguem ai tiver caçando augum jogo soh clica baixa e joga otimo jogo :yes: e esse aki nao tem akele mon de gent com hack e enche o sako xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezorovsk 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Aquii ele nao faz o que eu graveei :/ Edit: Daai fiz sem o gc aberto e deeu certo ... O que façoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aki funciona sem ser no GC mas no GC nao funciona os comandos é feito como si nao tivesse o grand chase aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 a vei acho que nao adianta fica ai quebrando cabeca ae atoa acho que ta na cara que o grandchase nao aceita esse programa(algo assim) entao ngm tem a solucao...acho melhor da um closed [x] ae:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 mano mas assim tem mais chance de vim mais frags? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogabriel 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Cara, esse programa nao serve só para pegar frag, mais tmb pra upaa sozinhu... Mano, levo meu thanx...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuvin 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Eu tava, lendo o LOG, do programa, pro pessoal, que nao conseguiu ,abrir ,ele é porque precisa do Microsoft .NET FrameWork 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Otazz, isso aconteceu comigo tbm, faz o seguinte... Se seu GC ta aberto feche-o, reinicie o pc, depois instale o MOUSE RECORDER PRO (SE VC JÁ INSTALOU, VC DESINSTALA E PASSA UM CCLEANER e REINICIE O PC). SE DEU CERTO OU NÃO ME COMUNIQUE! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosuzano 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ou pq da esse erro depois de instalado? aplicativo não iniciado corretamente e depois fecha o aplicativo?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados