Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12

moysesbrr
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

1. 1. Merece Fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

So tem um uma coisa com o danger scripts , eu vou 3 vezes e o mostra uma mensagem que meus items e xp nao serâo creditados a minha conta.

Pq issu? to com trauma de auto kill ja fui banido uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po nem fala tambem ja fui banido uma vez mais fica tranquilo que essa mensagem não quer dizer que rastriaram seu hacker, tem vez que isso acontece por programas comuns. então pode relachar :D

Link para o comentário

moysesbrr . Dá pra min deixar ele pegano frag e ir mexer no MSN ? * VLW.

Não, não da pra fazer nada enquanto o macro estiver sendo usado, pra usar esse tipo de "bot" é melhor ir fazer outra coisa, sai de casa, vai passear, vai ver um filme, e não deixa ngm mexer no pc.

Link para o comentário

Essa porra nunca vai funcionar no gc pq a porra do comando do mouse e do teclado do gc sao diferentes da do mouse e a do teclado que se usa na area de trabalho do pc, só um imbecil cairia nessa de que esse troço funfa, mais vlw a tentativa o nubao o topico quase que me enganata!!!

Levo meu thanks por quase me engana, normalmente isso nao acontece:piscadela:

Link para o comentário

@fabiostronda1

Cara esse recurso so pegar em sistema windows7. 64 porisso nao pega .Acho que resolvi algumas outra perguntas de usuarios.

@[Wc]LorDx4EveR

sem tem como pegar dio ,mari ,amy.

@hikenace

Cara tenta fechar tudo que voce esta usando no seu pc(grand chase ,internet,etc)e tenta dnv baixar a e extraia o arquivo pro desktop pra ser mais facil de localizar.

Se tiverem outras duvidas pesso que mandem print pra eu ver pra colaborar.:yes:

Link para o comentário

aqui deu erro q q eu faço pra resolve ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se auguem ai tiver caçando augum jogo soh clica baixa e joga otimo jogo :yes: e esse aki nao tem akele mon de gent com hack e enche o sako xD

Link para o comentário

a vei acho que nao adianta fica ai quebrando cabeca ae atoa

acho que ta na cara que o grandchase nao aceita esse programa(algo assim)

entao ngm tem a solucao...acho melhor da um closed [x] ae:nao:

Link para o comentário

Otazz, isso aconteceu comigo tbm, faz o seguinte... Se seu GC ta aberto feche-o, reinicie o pc, depois instale o MOUSE RECORDER PRO (SE VC JÁ INSTALOU, VC DESINSTALA E PASSA UM CCLEANER e REINICIE O PC).

SE DEU CERTO OU NÃO ME COMUNIQUE!

:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.