Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unbelievable's "DanieL-HEXA" "-_TiamaT_-"


20-pegar
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU ja acertei muito mais realmente este HS pode ser realmente oque o Maligno diso em lan ou os caras ficaram "treinando" pra filmar isso e testando alguma teoria vista em outro video !! eu ja acertei muitos Hs minha taixa de Hs ate aonde me lembro e em torno de 2,300 em torno disso sendo que meu KD e 2.06 entao devo ter ums 14 mil kills e etc :)

 

Muito bom os videos fico bem bacana !!

 

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho, se o cara do de baxo ta chingando tua mae... o alfa do de cima ta chingando ateh seu tatatatatatatatatatatatatatatatatatataravo heuheueheuhe

 

jogo muito bem em, ver esses videos eh bom, da ateh pra aprender umas manhas... vai saber se um dia eu n jogo assim? ou ateh melhor... ou continue noob mesmo '-'

vaisaber~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa, o maximo q eu fiz foi Unbelievable na JunkFlea no CA Americano xD

e foi na epoca q n tinha IP Block :tong:

 

eu fiz Unbelievable+ quando eu tava na quarentena de zumbi ai uma mulher bugou e eu fikei matando ela, consegui 68 kills com ela xD 300 de XP e GP facin :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.