Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Trade Hack ( bug ou mito ? )


pedrinho_12
 Compartilhar

Pergunta

Hoje estava vendendo uma carta Sapo de thara quando um cara queria pagar 55kk nela ai eu dei trade nele e depois ele deu trade em mim (não apareceu lá em baixo negociação cancelada) eu aceitei e coloquei a carta e ele coloco os 55kk, quando eu coloquei trocar o dinheiro nao tava comigo nem a carta '-', gostaria de saber se isso é bug ou eles fazem com programas... se possível colocar como se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola isso é um bug (não sei tem progama tbm) e é muito facil de ser feito xD só não vou ensinar para não virar baderna pois se todo mundo usar a lug vai arrumar e ai já era né? posso te ensinar a ser prevenir, um ótimo jeito é vender coisas pela loja faz a negociação e coloca a carta na loja com o preço combinado se não tiver mercador/loja negocie de preferencia com personagens nv alto para correr menos riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é mito, é um bug que a pessoa precisa usar duas accs(ou um amigo) para bugar e você não rouba os itens do outro literalmente apenas deixa invisivel, se você conseguir fazer o cara confirmar a trade sem ter nada(a vista) você pega os itens se ele cancelar a trade volta tudo para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, tem muita mentira que gira em torno disso eu mesmo ja viu dezenas de videos no Youtube sobre isso. Já viu o uso de alguns programas no auxilio disso mais esse bug normalmente não funciona por que a LUG ja corrigiu isso.

Mais como quero enfatizar Com Softwares é possivel mais na lata assim sem nada é MUITO RARO.

Aconselho não tentar existem jeitos de Adms e GMs tem banirem imediatamente a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é verdade e muito fácil de fazer.

Vou ensinar pois adoro uma baderna :lol:

é assim, você loga 2 contas sua e vai com um personagem dela e negocia com o seu outro personagem mais não aceita a negociação, não pode aceitar de geito nenhuma mais deixa aquele pedido de negociação na sua tela mais ainda não aceita, então você vai em um player que esteje querendo vender algo e pede pra ele dar trade em você sempre de o preço que ele quer, então quando ele botar o equip ou item ou dinheiro você aceita a negociação do seu outro personagem e o que ele botou irá sumir e você poem um dinheiro ou item que não vale a mesma coisa pro cara e aceita normalmente então aquele equip dele irá ser seu e o equip noob que você pos irá pra ele.

Ou seja você enganou o cara XD :lol:

E ele vai ficar com :raiva: de você e irá tentar te denunciar sem nenhuma prova e não irá dar nada com você :tong:

 

AGRADEÇAM POR FAVOR :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Levei a pior no bug do trade hack, o cara tava em payon comigo e ele ofereceu 58kk.Pelo meu boné e olho bionico, coloquei os dois item e simplismente ele falou o seguinte: "-vou parar de jogar " . Nesse parar de jogar ele aplicou o bug e desapareceu meus itens, ai ele falou "-vou te dar 1kk , que se dane". Aceitei e me fudi... A lug simplismente me fudeu tbm, ela queria o print, nem verificou o chatlog pra ver se tudo era verdade.E eu perdi R$50,00 :) To tão feliz. To usando bot.:malvado: Agora nem ligo se eu for banido do ragnarok por usar bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você Primeiro Pede Para Uma Pessoa Negociar Com Você, Aí Dexa A Janelinha, De Lado...

Vá Caçar A Sua Vítima...

Ela Está Vendendo Um Chapéu Jibóia Por 30kk...

Aí Você Da Trade Nela...

Quando Ela Botar O Item Dela Na Trade...

Voce Aperta OK Na Janela Da Outra Trade.

Assim O Item Vai Desaparecer Da Trade, Mas Ainda Estará Lá...

Aí Basta Criar um Social Com A Pessoa. E Dizer "Por Ser Legal Level Este 1kk"...

Pronto O Chapéu é Seu..

 

 

Experiência.. Roubaram Chapéu Jibóia De Mim xD

 

 

Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.