juliano901 1 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 ei pra usar o pack precisa do moon?? se alguem poder me ajudar?? ;) precisa ... e quanto ao tópico baixando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walzer 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 não funciona mais o resto do hack pack ta blz intão não tem problema, o tópico ta bom e talz... vlw, passar bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 gente só olhem o placar do minigame lah ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bambam123 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Ontem fui tentar fazer o GP hack mas enquanto eu fazia (nao consegui óbvio -_-') vi uns placares com pontos 9999, isso obviamente é hacker, mas devem tomar cuidado com os GM'S. Esse placar qualquer um vê q é hacker. Entao fiquem atentos :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Ótimo tópico... Resta saber se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHELDEKO 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Caramba...ta funfando perfeito...vlw!! :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXIS739 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Ajudando Minigame fica no plaza, quando vc fala com o gordo vc pode escolher entre entrar no de balões e no de barrís, quando você entra no jogo aparece "level 1" vá no CE e ponha 1 first scan, ai quando você passar para o lvl 2 coloque no CE 2 next scan, ai dps lvl3, coloca 3 next até o 4 se possivel ai vao sobrar poucos adress os que mudarem quando você entrar novamente no minigame (que mudarem para 1) são os certos, freeze-os em 999999 e ganhe o max de dinheiro, o risco é por sua conta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel04 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 kkkkkkkkkkkkkkkk nao funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio06 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 [RED]aFZZ aKI DA HACK DETECT ENTAUM QUAL E O NEXT SCAN VC SO FALO O PRIMERO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordWhith 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 EI CARA EU USO O DA ENGINE NA HORA QUE COMEÇA A ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACKER E USO AQUELE CT E SÓ NUM SEI QUAL A HORA QUE FREEZA EM 20000 SE TIVER ALGUM ERRO FALA AE E ME DIZ QUANDO EU TENHO Q FREEZAR BLZ:confused: FUI:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 GP naum funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXIS739 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 GP naum funfo aki am alguns pc da um probleminha tenta reiniciar e tenta dinovo caso nao funcione tente fazer manualmente muito facill gosto do post? entao agradeçe la no começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyto123 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 os values nao aparecem, ficam com ?? no lugat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagliasso87 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Ou isso e so e um bloco de notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelgv2 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 uma duvida eu baixei e cliclei abrio um tipo de bloco de notas e apareceu isso nele CHEATENGINE� � � Damageâé§� � � � Hp (Heath points)äé§� � � Elemental¸ê§� � � � Stage ¶��� Main.exe+C2B620� � � gp hack (minig)TLM� � � Level hack1&ô� � � � Level hack 2V'ô� � � OQ eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GChaos 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 aaffs aki eu nao to nem conseguino baixar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 upa no megaupload .. aki nem um dos 2 baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuninpike 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 kara aki o hack n deu certo n X/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyterchaos 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Ixi cara o n ta funfando aki:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirale 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 :confused:o que tenque faser pra o moonlight lebra dos bagulhos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Cara,entenda uma coisa.Os valores mudam de PC para PC.Não tem como o meu valor do Damage ou GP Hack ser igual ao seu.Se liga cara.Se tivesse um atualizador de pointers ai sim,mas como não tem,não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXIS739 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Cara,entenda uma coisa.Os valores mudam de PC para PC.Não tem como o meu valor do Damage ou GP Hack ser igual ao seu.Se liga cara.Se tivesse um atualizador de pointers ai sim,mas como não tem,não funfa. funfa sim ja testei em varios pcs diferentes de lan e tal tudo funfa sempre levo o hacker e o pack no mp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Ah sim, se vc fez manualmente em PC por PC sim,mas gente,nem adianta baixar porque não funfa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXIS739 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Ah sim, se vc fez manualmente em PC por PC sim,mas gente,nem adianta baixar porque não funfa. Abraços. so pq no seu nao pega no vem criticar, estou fazendo de tudo para ajudar e de varias pessoas que pegaram o pack funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
201494 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 agora de boa msm qual o aqdress do stage , e como faz ele manual caso o value nao funcione? e é o adress do stage nao o numero dos chefes das fases vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados