Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hacker (USA & SECRET) + Glitcher


Posts Recomendados

[/size]Boa noite gente da Web Cheats , hoje estou aqui postando super Glitcher do Laboratorio e 2 hackers

 

Glitcher Laboratorio:

 

 

 

É o seguinte sobre o glitcher do laborátorio é muito simples espero que entendam se a maioria não entender farei um video aula, então ... para fazer esse glitcher voce precisa ser do time da policia , lá mesmo onde eles nascem tera uma maquina de refrigerante do lado direito dessa maquina haverá uma rampinha suba ela e se voce direcionar o mouse pra cima verá uma camera de segurança (da própia faze) se direcione de costas a ela e tente subir na quina entre a parade do lado esquerdo e a parede do lado direito quando voce conseguir subir aperte "S" (para tras)

e "A" (para o lado esquerdo) fique fazendo isso que uma hora voce vai conseguir ver uma parte da zona "A" e um pedaço do meio ! Se por sorte voce conseguir entrar em baixo da rampa parabéns !

 

OBS: Desculpe mais eu não tenho a imagem deste bug porém funciona pode confiar , se voces desconfiarem muito eu vou fazer video aula.

 

 

Hacker Usa [ATT]

 

 

Bom galera , este hacker ficou famoso na WC , porém o não ATT tava dando uns desconect loco da nigth em fim ...

 

TUTURIAL:[/color]

 

1º Passo ~> Extraia o hacker para uma pasta qualquer.

2º passo ~> Execulte o normalmente (Win 7 ou Vista execulte como Adimistrador)

3º passo ~> Abra o CrossFire e aperte "START GAME" ou de outro jeito (menos pelo ByPassXTrap)

4º passo ~> Vai em qualquer sala e faz o seguinte? Aperta "F12" que irá abrir o menu do hack ai voce ativa com as setas do teclado.

 

DONWLOAD & SCAN:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Hacker Conteudo Bom:

 

 

Galera estava fuçando na WC em tópicos antigos e achei um hacker que consegui fazer funcionar.

 

CONTEUDO:

 

*CHAMS

*Wall Hack

*Wireframe

*No Fog

*No Sky

*See Ghosts

*Full Bright

*CrossHair

 

 

TUTURIAL:

 

 

1º Passo ~> Fassa o Donwload do ByXtrap copie e cole ele na pasta do CrossFire.

2º Passo ~> Baixe a dll e extrai-a para qualquer pasta.

3º Passo ~> Baixe qualquer injector (recomendo o ninja e o Coritnthians)

e procure a dll

4º Passo clique no ByXTrap e aparecerá um mensagem ainda não confirme abra o injector , e coloque a dll no injector (no caso do ninja Clique em CrossFire)

5º Passo ~> Após ter feito o 4º passo , voce confirmara a mensagem que apareceu , logo quando abrir o CrossFire irá aparecer uma mensagem que irá confirmar que o Hacker funfou.

6º Passo ~> Logue normalmente e bom uso.

 

OBS: Irá dar varios "DC" mais uma hora vai.

 

 

DLL , SCAN & BYPASSXTRAP.

 

 

Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ByPassXTrap:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SACN:

 

dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ByPassXTrap:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Função dos hackers:

*Chams ~> Ver os players através da parede , por uma forma meio colorida.

*Wall Hack ~> Ver os players através da parede da forma que é.

*FullBright ~> Desculpe não sei pra que serve.

*CrossHair ~> Uma mira em forma de cruz

*WireFrame ~> Ver o player em esqueleto

*No fog ~> O céu fica preto , ajuda diminuir o lager

*See Ghost ~> Pode ver os fantasmas.

 

OBS: Galera voces até podem me chamar de nub mais eu não sei por imagens quando eu aprender eu coloco para provar.

 

CREDITS:

 

* ronaldinhojoga10

* Uliga & Death

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara220 pode confiar cara uma hora o hack vai , meu truque e primeiro jogar em um servidor vazio e depois comçar a jogar em um servidor lotado sacas?

 

Ok , não funfou então fiquem sem hack que eu vou jogar meu cf sozinho com meu wall e chams --'

 

que vacilo...o hacker não funfa.

que que eu faço??eu aperto o f12 quando entro na sala e n aparece nenhuma janela.

grato

 

 

Cara com o USA voce não pode entrar com o ByPassXTrap se não , não funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Tópico Bem Organizado,Mas Não Testei Pois Acho Que Não Funfa, Levo Meu Thanks '[/color]

Eu Apoio (:

 

Tenso ' Fiz Merda :rock:

 

Ok , pleo menso tentei ajudar .. segue minha dica?

A 1º vez vai dar DC , ok a segunda não ai voce entra em um server vazio e joga depois que acabar voce pode caminhar-se para um sever cheio espero ter ajudado --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

str33ts.igor , faz o seguinte segue minhas dicas ok?

1º Voce entra no CF obviamente na 1º vez vai dar DC. Entre denovo e não ative nenhum hack vá a um sever vazio e jogue em uma sala qualquer e não aiva nenhum hack ! Jogue um pouco sem hack. Quando voce perceber que s epassou uns 4 min voce ativa os hackers que voce quiser (é assim que eu fasso e sempre da certo)

 

po mano da mto dc, tem algo que posso fazer?

 

Tem sim segui a dica que eu dei pro str33ts.igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1º: USA

Resultado: funcional, é o famoso hack de entrar nas paredes e/ou embaixo da fase

para vc nao morrer ao entrar nas caixas/paredes, entre em uma sala mas não de start game, aperte END umas 6 vezes, depois aperte F12 e va em radio e ative, ative também NoInjuries e pronto :D só entrar

 

o 2º:

ja usei uma vez, só não ativem a função see ghost, da muito dc, ao invés disso usem Full Bright, da para se ver os ghosts mesmo eles parados.

conclusão:

Glitch = Funfando

Usa = Funfando

2 hack = Funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1º: USA

Resultado: funcional, é o famoso hack de entrar nas paredes e/ou embaixo da fase

para vc nao morrer ao entrar nas caixas/paredes, entre em uma sala mas não de start game, aperte END umas 6 vezes, depois aperte F12 e va em radio e ative, ative também NoInjuries e pronto :D só entrar

 

o 2º:

ja usei uma vez, só não ativem a função see ghost, da muito dc, ao invés disso usem Full Bright, da para se ver os ghosts mesmo eles parados.

conclusão:

Glitch = Funfando

Usa = Funfando

2 hack = Funfando[/color]

 

 

Nossa brigado , finalmente alguem que em entende , cara eu consegui um hack aqui igual a esse que da menos DC , jájá crio novo post ok? Galera aguardem que ue vou tentar fazer um novo Wall ou um AimBot, to aprendendo aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.