Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FOTOS] Detroyd Private Aimbot


detroyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol.gif Detroyd Aimbot lol.gif

Isso mesmo pessoal, depois de muita busca, ajuda e estudos eu consegui finalmente fazer meu aimbot.

 

 

Mas Como?

Como? Eu falei com muitos programadores profissionais, aprendi muito com eles, e paguei 25,00 reais para que um deles me passasse o código fonte de um aimbot e me ensinasse a modificar e atualizar quando patched. Não, não foi nem um pouco fácil conseguir isto.

 

 

U.u também quero!

Uma pena, e adivinha porquê? Primeiro porque eu sou egoísta, e isso é um fato. Segundo porque eu não queria acabar com o CA, que nem na época do TKO, ficava ridículo jogar, você não podia entrar em uma sala que não tinha aimbot/opk e terceiro porque o aimbot ainda está em fase de testes, mas está funcionando muito bem!

 

 

Fotos?

Versão atual, 55/16 Snow Valley só com uma M60 no recoil:

combatarms00.png

 

[FOTO VELHA] Rulando com G36E, 3 headshots seguidos:

combatarms01.png

 

 

Amei, posso comprar? *-*

Vou ser curto e grosso: NÃO! Porque?! Simplesmente porque este AIMBOT não foi feito por fins lucrativos!

 

 

Comentários:

Bom, demorou mas valeu a pena! O Aimbot está muito funcional e funcionando perfeitamente! Mas agora quero saber de vocês, oque acharam? Estou sendo egoísta demais? O menu está feio? Vocês pagariam por um AimBot desses?

 

 

 

OBS: EU NÃO SEI SE É ESTA A ÁREA CERTA PARA POSTAR, E SE NÃO FOR, POR FAVOR, APENAS FECHEM O TÓPICO E NÃO ME DEEM UMA INFRAÇÃO, POIS SE EU LEVO MAIS UMA EU VOU BAN FOREVER =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer postar

nem vender, eu pergunto:

PRA QUE POSTOU AQUI?

 

ninguém está interessado em saber se você tem ou não aimbot,

eles querem é ter um aimbot.

Obs: Se for fazer FAÇA-O VIP.

assim não estragará tanto o CA...

:pensativo:

 

Obs²:

Ainda não acredito que funcione

'-'

 

Comentários:

Bom, demorou mas valeu a pena! O Aimbot está muito funcional e funcionando perfeitamente! Mas agora quero saber de vocês, oque acharam? Estou sendo egoísta demais? O menu está feio? Vocês pagariam por um AimBot desses?

 

Egoísta? talvez...

menu feio? isso importa? ._.

pagar? avá quem não pagaria?

'-'

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE

acho q usar cheat num jogo tão facil desse é decadente

é ser a scoria da sociedade

pois o que estraga o jogo são os propios usuarios

ja vi neguim não jogar por não ter hack funcionando

quer dizer q a pessoa só sabe fazer alguo trapaciando

é imcapaz de fazer alguo sem o auxilio de um programa

ridiculo...

o que torna o jogo um jogo... é o fato de estarem competindo igualmente sem trapaças...

o que pelo jeito o uso de hack sai da regra de um jogo...

 

vejo vc mais uma pessoa totalemte imcapaz de fazer alguo por si propio... pois prescisa q um programa faça por vc

 

LAMENTAVEL

 

ISSO É O QUE ACHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, muito bom parabens isso mesmo seja egoista.

mais pelo menos vende, eu acho que se voc atualizar toda semana eu pagaria (:

oo menu e esse menos que eu queria, porque ele e tipo o do vovoturbo, eu prefiro ele

por mais que de lag, eu prefiro porque e o unico menu que nao buga !

vllw mnw parabens pelo aimbot (:

(L'

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk NUs A ss de baixo e do tempo da minha avo ! alem disso se eu fosse vc nao compartilharia ( NOOBS NAO SABEM USA ) pq eu falo isso eu tenho um aimbot aqui tbm vip da ********.com ( NAO POSSO FALA O NOME E PROIBIDO ) pago 15 conto com aimbot , opk , telekill e talz entao acho que vc tem que fazer o hacks assim so para vc mesmo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.