Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Sparrow One Hit v2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Markin você nao criou esse hacker nao pois o Slipknot postou primeiro que todos aki na WC vc postou esse seu topico bem depois então nao vem da uma de ser melhor pq eu vejo os topicos e nao adianta mentir se quer Thanks Faça você mesmo Nao copie o dos outros membros leia as regras.

 

 

 

 

 

Meu Fan? Me Ama? Me Odeia? Use:nice:

 

 

 

 

userflexronan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pkdakpakp é rir para não chorar com noobs como você, olha esse topico >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/622505-download-04-12-sparrow-one-hit-v2-0-a.html

ve a data, e ve o Hack :D ve quem postou antes ahaha

você ta falando como se fosse ele que criou o hack, =D me manda mp e mando o lugar que postei esse hack primeiro :D

sou o Criador ~Markiim! pessoas como ele pega bons hacks dos outros e postam aqui :D

 

Já esse? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/625824-download-06-12-sparrow-auto-kill-v1-0-a.html

não é apenas One Hit, é Auto kill bem melhor :D e vem fala q foi ele q criou cada um sabe fazer o q sabe e não tenta pegar dos outros para se achar o fodastico, vc quer ser o certo sem saber de nada -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flexronan, acho que você está se equivocando um pouco em relação a este tópico, se formos analisar, a ~Markiim' Camila ♥ está certa, ela criou o tópico exatamente em 04-12-2010, 11:26 PM e o Slipknot só ontem, então ela tem todo o direito de reclamar e querer alguma providencia sobre este tópico.

 

Tópico Fechado por já conter no fórum e conteúdo editado com o link do tópico da ~Markiim' Camila ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.