Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Enquete) Oque você acha sobre o Trade hacker!


LaCunah
 Compartilhar

Oque você acha sobre o trade hacker  

  1. 1. Oque você acha sobre o trade hacker

    • Eu ja fui roubado quero que ele seja proibido no PTcheats.
      0
    • Eu gosto de trade hacker pra roubar!
      0


Posts Recomendados

Oque você acha sobre o Trade hacker?

MInha opínião é que ele está acabando com o bPT, você vira as costas ja vem um te roubar! não se pode confiar em ninguem hoje em dia.

Fique atento pois perdi minha imortal nesse progama Inutil!.

EU acho que o amargeddon deveria ser retirado o comando de ouro falso, pois tão robando até pote de ress.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não curto fake gold, sl axo que pra mim pesa em minha consiencia, roubar um iten que o cara batalho pra ter, isto é desleal, ainda que for em server de gringo(pq gringo que joga pt odeia brasileiro, pra eles brasileiro é burro e macaco) ai eu até roubaria, dependendo do caso ainda, pra mim cheat é pra ser usado como uma ferramenta de facilidade, pra mim nao é por "upar rapido" ou sl, é pq depois de quase 7anos de pt você realmente enjoa de upar, e se eu tivesse conservado meus chars até hj nem precisaria de cheat, mas como nao quero ser um nerd escroto que fica o dia todo preso na frente de um jogo prefiro usar meu hack ali na minha, upar na boa, upar umas 2hrs por dia no maximo, vir aqui na wc e sair a lot.

 

Vou rever um pouco está questão aqui na area pt pois no forum todo não seria possivel, mas tbm acho que trade hack está destruindo a economia ingame, e o game sem economia, ninguem confiando no trade.. ai voltamos a crise de 2004 do bpt,e ninguem quer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda né, quem não tem capacidade nem pra ter um iten tem que roubar mesmo, existe uma diferença entre cheater e lammer, cheater fica ali na boa, upa na boa(no meu caso uso hack pra diminuir o tempo de up, pois quem é da staff sabe que minha vida é um morango foda do pc.) faz uns hunt, arruma um clan legal... mas sempre na moita, nunca falando que usa cheat, o lammer é aquele que upa em hs sem potar e com speed hack, voa em ricartem, e ainda da trade hack em char 10x+ mesmo sabendo que sua conta sera banida pois cada iten tem um log, uma id e logo logo irão achar, o 10x ficara com o iten e você perdera sua acc, e não adianta deixar o iten de molho, perdera o iten igual, então trade hack só presta pra roubar iten 6x no qual nem vale a pena.

 

mas continuem pensando assim os 2 ai de cima, logo logo a economia do pt fode e da ban geral em vocês (y), mas como chester disse ggg roubar, quem perde é vocês mesmo.

 

melhor ser u autor do que ser a vitima

 

Traduzindo: melhor eu robar e tomar ban, do que ele me roubar e ele tomar ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem u POst eh minha Opnião respeite si quizer...

apenas respondi a enquete ....

estou pouco min lixando pra u q vc pensa sobre min...

guarde seus Comentarios pra vc s2

 

Eu acho melhor você vender seu PC e comprar um livro de português ¬¬.

 

Simplismente , aqui não se posta mais trade hacker e é coisa de NOOB LAMMER que não sabe joga fica la chorando e vai roubar, eu chingo mesmo porque quem usa esse progama covarde é um NOOB idiota e retardado.

Este fórum é de cheats sim , mais cheats para ajudar o Up lvl do jogo não para roubar ou sacanear , se você não joga bpt, sai na rapadura porque Trade hacker é pra noob e quem fabrica ou inventa é outro NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor você vender seu PC e comprar um livro de português ¬¬.

 

Simplismente , aqui não se posta mais trade hacker e é coisa de NOOB LAMMER que não sabe joga fica la chorando e vai roubar, eu chingo mesmo porque quem usa esse progama covarde é um NOOB idiota e retardado.

Este fórum é de cheats sim , mais cheats para ajudar o Up lvl do jogo não para roubar ou sacanear , se você não joga bpt, sai na rapadura porque Trade hacker é pra noob e quem fabrica ou inventa é outro NOOB.

 

To nem ai pra o q vc pensa de min

isso aki eh um Forum pra discutir ideias i naum pra julgar as pessoas....

to pouco min lixando pra o q vc pensa de min ... OWned

num eh vc q paga as minhas Contas então Xiuuuu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja vi que o bicho ta pegando aqui...bom meu comentario...eu ja fui roubado sim uma unica vez faz 1 semana so um kina me roubou 20 manas com trade hack, vc acredita? 20 manas, então seria melhor em vez de quebrar a cabeça pra criar um hack q vc compra e o vendedor do item não recebe o gold, criar um hack q vc compra um item e o vendedor recebe o gold pelo msm vc ficaria satisfeito e vendedor tbm, e vc não seria denunciado pois o vendedor não ia saber que era gold hack...

 

OPNIAO: SEM TRADE HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho uma Puta merda, mas tem outra, o cara tem que ser no minimo um pouco inteligente, porque:

 

1º vai um cara com o dragãozinho na cabeça, te pede trade, ai to estipula o valor em 30kk, e ele bota no trade 30kk. Putz cara char abaixo do level 30 não pode carregar tanto dinheiro assim, e um level menor que 10 então não chega a 1kk.

 

2º Toda vez que for fazer trade de itens raros ou de level auto, fala pra cria entra com o char que vai usar asquele iten, e se ele se recusar? simples, ele ta usando gold falso.

 

3º E toda vez que for fazer trade tira SS, eu sei o suporte da kaizen é uma bosta, mas as vezes eles fazem algo.

 

Ou seja sou totalmente contra, odeio quem faz isso, e usa cheat de forma indevida, mas em certa parte quem foi roubado tem culpa, se tomar alguns cuidados isso não vai acontecer, e se acontecer? horas paciência, e começa a vender os itens em loja pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto simples, venda de itens abaixo de 100kk é soh fazer loja.

Ex: o cara quer comprar sua sala armor, ele paga 40kk,vc diz que vende e abre uma loja, coloca a sala no valor de 40kk e mande ele compra.

soh cai no trade hack qm eh mto nb msm!

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu tinha votado em "gosto de roubar" mas agora mudei de opiniao ,segundo os comentarios realmente bpt tava muito zuado, nao dava pra vender nada em trade que ja corria o risco de levar ban. Graças a deus nunca fui roubado, e ja tive chances de robar alguem mas nunca roubei, pra que isso? nunca conseguir nada no esforço, ir la e ferrar feio alguem por causa de alguns itens

gogo usar cheats somente para o up, conservem os valiosos hacks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei no Inicio do Ano axo q em Fevereiro veio um FDP e falo do 5kk na sua foiçe mistica(+6) ai eu falei blz... derrepente o cara some e eu axava q era DC OU BUG -.- AI DOS EU CMEÇEI A PESQUISAR na internet e descubri esse site =D Q ME AJUDOU muito1

enfin a Kaisem nao devolveu meu iten e ela fez assin:q se foda! -.-

 

<<<<<<<<<<<<Kaizem mereçe Hacker!>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu curto trade hack pakas é a melhor coisa q se jah invento com isso eu consegui set full 80c +10 e algums items 80d no bpt!

eu acho q deve continuar sim com os trade hacks! Quem nao quiser cair em um so fica esperto! Mais sempre vai ter ums otarios

q ainda vao cair =D

E como eu sei q eu nunk vo cai em trade hack eu quero q continue sim!

 

Cara e essa enquete ai de q ele seja proibido aqui na area de cheats é praticamente inutil q sempre avera

trade hackers! Nao tem so esse forum de xits tem varios e sempre avera trade hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh a coisa mais baixa q eu ja vi...U.u os q dizem q adoram eh pke gostaum d fikar roubando itens q os caras pegam honestamente pow tem noção do q eh um iten +10? o cara gasta dinhero d verdade pra fazer um iten ai vai lá um qlqer e ganha assim coisa baixa num gosto ! minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Afs galera, sendo sincero eu não gosto de trade hacker

na verdade eu não vendo nada por trade qndo alguem quer comprar eu vendo por loja pessoal.

 

Assim não caio nessas siladas.

 

Olha eu acho q o gold falso não devia ser proibido, MAIS o gold não devia funfar em trade assim como não funfa em NPcs.

 

É pq eu uso o gold falso de veis em quando mais uso ele so em aging e mix.

 

Pra falar a verdade eu ja roubei um cara uma vez, mais foi por justa causa, ele roubou a mino de um colega meu.

então fui la roubei dele devolta quero ver ele falar merda! essa foi a unica ves q usei esse trade hacker.

 

Mais fala serio ele tava merecendo!

e como ja disse não so a favor do trade hacker! Sou totalmente Contra mais o gold falso para aging e mix ai é bom!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Na minha Opiniao o gold fake devera continuar nos cheats por uma quetao.

para ser usado nos aging, pq nao e la baratinho.

MAs tem gente q usa para dar trade hack... antes de dar trade hack, imagine vc como uma vitima, se vc gostar q alguem usasse isso conta vc, vc rakia caso contrario use so para conta skil e aging.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q isso acaba com o jogo

pois muitos player estão parando d joga por causa disso

vamos fazer hack para ajudar ñ para acabar com o resto

fas ai um hack de

hp

mp

res

troca cabelo

reseta skill

os poderes

sem esquil delay

sem o trade hack

sem essa merdas

q acabam com o jogo

e tira tambem o mais IMPORTAMTE

O GODMODE

POIS EU V NO FORUN DO PT UM CARA FALANDO COM GM E MATO O GM AINDA

ENTRA LA E DAORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.