Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Projeto Ptk-PTmate


cabras
 Compartilhar

Pergunta

gent tenhu a dll do projeto ptk-ptmate aqule hack q deixa o char fodão, q mata 10x com 2hit e tudo + so q eu ñ sei os comandos int se alguem tiver posta awe?????? vai ser bem util pra eu testa e se funfa e tal awe eu posto ele la no PTcheats pra vcs poderem baixar e usar mas com moderação

 

ñ sei se eh conteudo vip ou ñ mas antes de posta la no PTcheats vo pedir altorização de ulgun mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
gent tenhu a dll do projeto ptk-ptmate aqule hack q deixa o char fodão, q mata 10x com 2hit e tudo + so q eu ñ sei os comandos int se alguem tiver posta awe?????? vai ser bem util pra eu testa e se funfa e tal awe eu posto ele la no PTcheats pra vcs poderem baixar e usar mas com moderação

 

ñ sei se eh conteudo vip ou ñ mas antes de posta la no PTcheats vo pedir altorização de ulgun mod

 

eu acho q nao é conteudo VIP mesmo se for me add msn [email protected]

 

ai acho o comando e testo tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gent tenhu a dll do projeto ptk-ptmate aqule hack q deixa o char fodão, q mata 10x com 2hit e tudo + so q eu ñ sei os comandos int se alguem tiver posta awe?????? vai ser bem util pra eu testa e se funfa e tal awe eu posto ele la no PTcheats pra vcs poderem baixar e usar mas com moderação

 

ñ sei se eh conteudo vip ou ñ mas antes de posta la no PTcheats vo pedir altorização de ulgun mod

 

Não é conteudo vip, mas é proibido falar de outros forums aqui

proibido postar conteuo WebCheats em outros forums.

 

Closed e ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.