Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAA consegui ..Vejam ai o hack.er free zp eu que fiz

Posts Recomendados

POOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAA consegui ..Vejam ai o hack.er free ZP e BP eu que fiz

Eu sou muito Phoda... quem quizer ..vai fika querendo..

OAAAAP_2VH9ZczR7x6HrgwCqG8j1wIfu9f9D3dm9xA4qMrtUPL_F_RC7VKqWmeHVDCrFoVv6ikCH77e2ncO8Pc-W4KsAm1T1UFH54ZHbP0TPR0VdFMK-vcDOdaGf.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/495086-poooooooooorrrrrrrrrrrraaaaaa-consegui-vejam-ai-o-hacker-free-zp-eu-que-fiz/
Compartilhar em outros sites

Não poste tópicos inúteis.

Ainda mais falando de uma coisa que nem existe.

Por causa disso você pode até ser banido.

Otarios podem me banir eu nem ligo k.k.k. tenho zp grátis e vocs nao nubs ,vão fazer um curso que computaçao seus Nubs FDPs shushsu

Pela mor de deus manolo,

1º Não existe isso, seu miguelera -q

2º Tópico inútel, feito só pra atrapalhar o forum --'

Closed e Ban

Cara Eu Sei Como Ganha Zp Gratis E Vc Fica Falando Aii Seu Noob Haaa Me Polpe VOlta Pro Rokie Serve Vai So Pq Vc TEm Zp Eu tbm Tenho Nob Eu Ja Ganhei 10 k de zp Gratis

NAO EXISTE PRA VOCS PRA MIM AGORA EXIST nubs¬¬'

shsuhsu 10k eu tenho 100x isso k.k.k ¬¬'

ta fazendo curso da mirolinfs camp agora e axa q eh o fodao e sai por ai flodando a porra toda dizendo q sabe fazer zp q é o hakcker ¬¬

nem os japa q inventaram o hacker usa sabem fazer isso vc vai saber idiota

e cara q sabe nao sao imbecis q ne mvc...

babaca --"

]isso eh meio impossivel

bora ignorar ele gente cara idiota

kd o gustavo nessas horas toma no cu

Cara Olha Zp pra mim Nao E Nada E Tipo Que Nem Dinheiro MAis e Zp Gasto Quanto Eu Quiser Se Eu Tivee 100 Eu gasto NA Hora Nao Importar Agora Eu to te Esperando No /Delta Serve/Channel9/ Eu Espero Vc La Noob vamos Ver Seu patente kkkk

Voc acha que eu vou revela minha indetidade do crossfire pra voc shhsushuhsu. vai nessa

Hack De ZP q eu seii Q EXISTE E SO PARA O Crossfire Chines por que De resto nunca vi naoo Mas Se O noob ta fAlando Q ele Fez Bom Para ELe pq tenho cartao de credito xD e nao sou mal educado para xingar e flodar igual vc """""""""""""" muito noob aposte q vc nem e sargent hsaushausah deve level 1 ou 2

ve lá entao seu Otario nub shsushu ganhei umas 6 armas só agora no BM ja 100 cupons ja peguei a AK47-Knife a Desert Eagle Golden ontem Meu Nick ae seus otarios *psykodelyx*

ta fazendo curso da mirolinfs camp agora e axa q eh o fodao e sai por ai flodando a porra toda dizendo q sabe fazer zp q é o hakcker ¬¬

nem os japa q inventaram o hacker usa sabem fazer isso vc vai saber idiota

e cara q sabe nao sao imbecis q ne mvc...

babaca --"

]isso eh meio impossivel

bora ignorar ele gente cara idiota

kd o gustavo nessas horas toma no cu

Concordo cadê o Gustavo ?

Na hr de reportar um FREE ZP ele foi rápido :vomito:

Mano, nem falo nada pra um cara desse. Se a gente é noob você é o que então?

Aprende a jogar CF com a sua M16 depois vem falar alguma coisa da gente!

[X] Reportado [X] Closed

eu sou muito phoda... Quem quizer ..vai fika querendo..

oaaaap_2vh9zczr7x6hrgwcqg8j1wifu9f9d3dm9xa4qmrtupl_f_rc7vkqwmehvdcrfovv6ikch77e2nco8pc-w4ksam1t1ufh54zhbp0tpr0vdfmk-vcdodagf.jpg

criança. Quem sabe fazer faz calado ou posta num forum ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.