Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Data.grf


GrandCahse Hack
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal ,

Hoje estava jogando no meu servidor de ragnarok quando resolvi dar uma olhada Em o que escrever dentro do bloco de notas para criar um data.grf...

Daí eu colquei "Abrir com :" e escolha o Bloco de Notas , Só que agora fica assim o nome dela , data.grf.txt , Como eu faço para colocar de volta o nome data.grf.grf ???

 

Porfavor me ajudem com essa Duvida .. Obrigado pela atenção ,

Irei colocar prints amanhã , porque já está muito tarde e tenho que trabalhar muito amanhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Simples amigo .grf e como se fosse o sobrenome da sua data se voce abriu sua data exemplo dando 2 clicks o arquivo data.grf e no formato bloco de notas, mais se é do jeito que voce relato.

Eu não intendi o servidor e seu? Pelo que eu sei não interfere em nada mais se voce quer arumar ai vai:

 

1º va na pasta do seu rag

2º clique na aba ferramentas, opcoes de pasta.

3º Entre na aba modo de exibição

4º procure a opção Ocultar as extensoes dos tipos de arquivos conhecidos e desmarque

5º Clique em aplicar de Ok.

6º va na sua data e renomei deixe somente data.grf.

7º se quiser coloque do jeito que tava as Opcões de pasta remarcando(particularmente prefiro saber as extensoes)

 

e pronto fecho a porta do caixão. =D

 

Caso não resolva poste ai uma foto de como esta sua data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como ele esta em arquivo txt,é simples abre elle,clica em arquivo>salvar como>vai ter la modo txt ou algo assim,você muda para todos os arquivos>e salva no formato que desejar.

Se nom funcionar eu tiro algumas prints pra você (:

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então ta eu não sei +/- como e a interface do Seven mais acho que da pra fazer mais rapido.

Posta ai Uma Screen Shot so pra mim ver vo pegar um tuto desse ai pra seven meu colega tem eu vo desenovolver um.

Mais repito ajuda muito se voce coloca umazinha ss pra mim ter uma base.

Certin:nerd:

Eu tenho um tutorial mais e de Xp não sei se vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.