felipeanchieta 3 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Há de se pensar também que, atualmente, não há mais postagens de tutoriais mais profissionais. Alocação de memória, ou melhor, qualquer operação de memória acaba sendo umas das partes mais complicadas da programação... Ou seja, os geeks deveriam compartilhar mais conhecimento com os mortais *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Há de se pensar também que, atualmente, não há mais postagens de tutoriais mais profissionais. Alocação de memória, ou melhor, qualquer operação de memória acaba sendo umas das partes mais complicadas da programação... Ou seja, os geeks deveriam compartilhar mais conhecimento com os mortais *-*[/size][/font] Eu até faria isso, tenho idéia de várias coisas a ensinar, mas pelo baixíssimo nível do fórum e dos membros do mesmo eu me desanimo, enojo e recuso a compartilhar sabedoria com as pessoas. Tem gente aqui que realmente vale a pena, ~Owner~, felipeanchieta, Vator, DragonBoss, tekitos e uns outros são caras que prestam e tem valor nesse fórum. Mas chego eu na área de programação e tem uns vermes "ai manow faz isso pra mim por favor eu faso curso de delphi maixx e muito dificil isso!!! Ajuda plz :confused: :confused: :confused:", e aí eu perco o tesão no fórum. Deveria haver uma classificação pra separar a ralé do grupo seleto, mas infelizmente não é possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek'. 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Vlw por citar meu nome alí :amor: /zuera aUHSHUUSH' Isso é verdade mesmo os caras ao invés de se esforçarem e pelo menos tentarem programar só sabem pedir ajuda e Ryokusei cria os tópicos sim vai ajudar todo mundo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Vlw por citar meu nome alí :amor: /zuera aUHSHUUSH' Isso é verdade mesmo os caras ao invés de se esforçarem e pelo menos tentarem programar só sabem pedir ajuda e Ryokusei cria os tópicos sim vai ajudar todo mundo :nice: Além disso, tópico que presta é esquecido, mas tópicos inúteis como "Tutorial criar hack pra GC!" e similares são sempre upados, ou seja, os membros caminham no sentido oposto do progresso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ryo, eu fiz com New só que não cheguei a mandar, tipo, com New() seria válido também? E a parte: "Não utilizar variáveis", isso quer dizer que não pode declarar nenhuma váriável? Se for eu não sei como que faz -___-" Bem, se for do jeito que eu estou pensando a dificuldade está mesmo na (má) interpretação... "ai manow faz isso pra mim por favor eu faso curso de delphi maixx e muito dificil isso!!! Ajuda plz :confused: :confused: :confused:" HAHAHA, pior que é desse jeito... Deprimente isso :no: Té+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ryo, eu fiz com New só que não cheguei a mandar, tipo, com New() seria válido também? E a parte: "Não utilizar variáveis", isso quer dizer que não pode declarar nenhuma váriável? Se for eu não sei como que faz -___-" Bem, se for do jeito que eu estou pensando a dificuldade está mesmo na (má) interpretação... HAHAHA, pior que é desse jeito... Deprimente isso :no: Té+ New não pode, ele leva necessariamente uma var como argumento. Dá uma olhada nas API's que eu citei no tópico da competição, você está no caminho certo, só falta agora ficar independente de variáveis. Ao invés de New() para alocar memória use VirtualAlloc ou HeapAlloc ou qualquer outra função de sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
open|Fire 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · New não pode, ele leva necessariamente uma var como argumento. Dá uma olhada nas API's que eu citei no tópico da competição, você está no caminho certo, só falta agora ficar independente de variáveis. Ao invés de New() para alocar memória use VirtualAlloc ou HeapAlloc ou qualquer outra função de sua escolha. Se for o new do C++ dá sim. E VirtualAlloc é mais para alocar memória em processo remoto não recomendo para esse desafio, para alocar em processo local existe LocalAlloc, GlobalAlloc e HeapAlloc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Uma ajudinha pros programadores em Delphi: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/645453-redeclarando-apis-do-jeito-certo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Eu até faria isso, tenho idéia de várias coisas a ensinar, mas pelo baixíssimo nível do fórum e dos membros do mesmo eu me desanimo, enojo e recuso a compartilhar sabedoria com as pessoas. Tem gente aqui que realmente vale a pena, ~Owner~, felipeanchieta, Vator, DragonBoss, tekitos e uns outros são caras que prestam e tem valor nesse fórum. Mas chego eu na área de programação e tem uns vermes "ai manow faz isso pra mim por favor eu faso curso de delphi maixx e muito dificil isso!!! Ajuda plz :confused: :confused: :confused:", e aí eu perco o tesão no fórum. Deveria haver uma classificação pra separar a ralé do grupo seleto, mas infelizmente não é possível. Perde o tesão do fórum ._. Dá vontade de xingar muito quem faz tópicos repetidos 3.000.000 de vezes sem ao menos pesquisar algo.Me desanima. Quanto à competição,acho que não vou poder participar por causa desta droga de PC que não colabora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ee[K] 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Perde o tesão do fórum ._. Dá vontade de xingar muito quem faz tópicos repetidos 3.000.000 de vezes sem ao menos pesquisar algo.Me desanima. Quanto à competição,acho que não vou poder participar por causa desta droga de PC que não colabora. vc nao vai participar nao por causa do seu pc mais sim por causa do nivel da competição que está acima do seu. fica a dica! e a competição já está no termino nem se ela estivesse no começo vc conseguiria. Vc perdeu a chance de ficar calado. sim seu nivel esta abaixo de 4/10. Sem +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Çaporra de HeapAlloc bugou meu code. No final, o aplicativo fala que eu tô acessando memória alheia ¬¬ E hoje é um dia importante demais pra eu me preocupar com isso. Ué , sou noob mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ee[K] 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Çaporra de HeapAlloc bugou meu code. No final, o aplicativo fala que eu tô acessando memória alheia ¬¬ E hoje é um dia importante demais pra eu me preocupar com isso. Ué , sou noob mesmo.[/size][/font] Com certeza você está fazendo algo errado, e se tivesse lido 3 posts acima do seu teria visto que o membro open|Fire deu a dica de outras apis LocalAlloc e GlobalAlloc. Você fala que hoje é um dia importante mais você teve quase 15 dias para resolver esse desafio mixuruca e no ultimo dia você aparece aqui para falar isso? bem pelo menos assumiu que é noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Vc tá muito folgado, seu filho da puta. Já que você é o fodão, converte isso pra C: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acha que viu um tutorial no YouTube e sabe alguam coisa. É um merda mesmo. Aliás, você fez a sua função? Tentou? Se inscreveu? Não né, então vai tomar no meio do seu cu seu filho da puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ee[K] 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio. Eu não acho que sei eu simplesmente sei. E lave a boca pra falar com um mestre. Porque eu iria traduzir isso? faz parte do desafio? porque se esse é seu código você já perdeu assim que usou sub esp,18 porque o autor do desafio disse que não podia usar a pilha como buffer. E sim eu já fiz não irei me inscrever mais irei postar o source aqui depois das 24h de hoje que é o termino da competição. Menos 1 noob no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Poderia ser uma competição tipo do melhor navegador criado por membros e tals, assim seria bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · ee[K];2920796']vc nao vai participar nao por causa do seu pc mais sim por causa do nivel da competição que está acima do seu. fica a dica! e a competição já está no termino nem se ela estivesse no começo vc conseguiria. Vc perdeu a chance de ficar calado. sim seu nivel esta abaixo de 4/10. Sem +. Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Sem brigas aqui vo dar ban se permanente se continuar pos aqui é pra ser trocar asuntos sobre a competição nao brigar com palavras ofencivas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ee[K] 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Como o prometido já são 00:10 e aqui está o source em assembly. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · ee[K];2926663']Como o prometido já são 00:10 e aqui está o source em assembly. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara, as inscrições são até hoje (20/12) '-' Não sei pq vc postou isso aqui e não se inscreveu. Btw, pare de diminuir os outros, isso é contra o espírito da competição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ee[K] 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Bem é verdade até as 23:59 de hoje ainda é dia 20. Mas não acho que alguém vá se inscrever ainda hoje até porque esse categoria está escondida porque precisa clicar na aba programação para chegar aqui e a maioria dos membros clicam na aba que lhes interessa ex: Delphi / C++ direto sem passar por aqui. Fica a dica para o próximo desafio colocar esse post fixo em todas as abas de programação para mais pessoas participarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · ee[K];2931294']Bem é verdade até as 23:59 de hoje ainda é dia 20. Mas não acho que alguém vá se inscrever ainda hoje até porque esse categoria está escondida porque precisa clicar na aba programação para chegar aqui e a maioria dos membros clicam na aba que lhes interessa ex: Delphi / C++ direto sem passar por aqui. Fica a dica para o próximo desafio colocar esse post fixo em todas as abas de programação para mais pessoas participarem. Eu coloquei um anúncio que aparecia na área de Programação e sub-áreas, só não viu quem não quis. Meu source: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aí está a função em assembly e pascal, qualquer uma das duas funciona em WinXP, Vista e 7 (só testei nesses). A constante "$00020000" foi usada porque por observação eu vi que VirtualAlloc sempre retorna $00010000 bytes após o último retorno dela mesma. Dados de inscrição do open|Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Fechado Discussão encerrada Em breve averá outra Competição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados