Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Discussão da 2ª Competição de Programação


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há de se pensar também que, atualmente, não há mais postagens de tutoriais mais profissionais.

 

Alocação de memória, ou melhor, qualquer operação de memória acaba sendo umas das partes mais complicadas da programação... Ou seja, os geeks deveriam compartilhar mais conhecimento com os mortais *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há de se pensar também que, atualmente, não há mais postagens de tutoriais mais profissionais.

 

Alocação de memória, ou melhor, qualquer operação de memória acaba sendo umas das partes mais complicadas da programação... Ou seja, os geeks deveriam compartilhar mais conhecimento com os mortais *-*[/size][/font]

 

Eu até faria isso, tenho idéia de várias coisas a ensinar, mas pelo baixíssimo nível do fórum e dos membros do mesmo eu me desanimo, enojo e recuso a compartilhar sabedoria com as pessoas.

Tem gente aqui que realmente vale a pena, ~Owner~, felipeanchieta, Vator, DragonBoss, tekitos e uns outros são caras que prestam e tem valor nesse fórum.

Mas chego eu na área de programação e tem uns vermes "ai manow faz isso pra mim por favor eu faso curso de delphi maixx e muito dificil isso!!! Ajuda plz :confused: :confused: :confused:", e aí eu perco o tesão no fórum.

 

Deveria haver uma classificação pra separar a ralé do grupo seleto, mas infelizmente não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por citar meu nome alí :amor: /zuera aUHSHUUSH'

Isso é verdade mesmo os caras ao invés de se esforçarem e pelo menos tentarem programar só sabem pedir ajuda e Ryokusei cria os tópicos sim vai ajudar todo mundo :nice:

 

Além disso, tópico que presta é esquecido, mas tópicos inúteis como "Tutorial criar hack pra GC!" e similares são sempre upados, ou seja, os membros caminham no sentido oposto do progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryo, eu fiz com New só que não cheguei a mandar, tipo, com New() seria válido também?

E a parte: "Não utilizar variáveis", isso quer dizer que não pode declarar nenhuma váriável? Se for eu não sei como que faz -___-"

 

Bem, se for do jeito que eu estou pensando a dificuldade está mesmo na (má) interpretação...

 

"ai manow faz isso pra mim por favor eu faso curso de delphi maixx e muito dificil isso!!! Ajuda plz :confused: :confused: :confused:"

HAHAHA, pior que é desse jeito... Deprimente isso :no:

 

Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryo, eu fiz com New só que não cheguei a mandar, tipo, com New() seria válido também?

E a parte: "Não utilizar variáveis", isso quer dizer que não pode declarar nenhuma váriável? Se for eu não sei como que faz -___-"

 

Bem, se for do jeito que eu estou pensando a dificuldade está mesmo na (má) interpretação...

 

 

HAHAHA, pior que é desse jeito... Deprimente isso :no:

 

Té+

 

New não pode, ele leva necessariamente uma var como argumento.

Dá uma olhada nas API's que eu citei no tópico da competição, você está no caminho certo, só falta agora ficar independente de variáveis. Ao invés de New() para alocar memória use VirtualAlloc ou HeapAlloc ou qualquer outra função de sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New não pode, ele leva necessariamente uma var como argumento.

Dá uma olhada nas API's que eu citei no tópico da competição, você está no caminho certo, só falta agora ficar independente de variáveis. Ao invés de New() para alocar memória use VirtualAlloc ou HeapAlloc ou qualquer outra função de sua escolha.

 

Se for o new do C++ dá sim.

 

E VirtualAlloc é mais para alocar memória em processo remoto não recomendo para esse desafio, para alocar em processo local existe LocalAlloc, GlobalAlloc e HeapAlloc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até faria isso, tenho idéia de várias coisas a ensinar, mas pelo baixíssimo nível do fórum e dos membros do mesmo eu me desanimo, enojo e recuso a compartilhar sabedoria com as pessoas.

Tem gente aqui que realmente vale a pena, ~Owner~, felipeanchieta, Vator, DragonBoss, tekitos e uns outros são caras que prestam e tem valor nesse fórum.

Mas chego eu na área de programação e tem uns vermes "ai manow faz isso pra mim por favor eu faso curso de delphi maixx e muito dificil isso!!! Ajuda plz :confused: :confused: :confused:", e aí eu perco o tesão no fórum.

 

Deveria haver uma classificação pra separar a ralé do grupo seleto, mas infelizmente não é possível.

 

Perde o tesão do fórum ._.

 

Dá vontade de xingar muito quem faz tópicos repetidos 3.000.000 de vezes sem ao menos pesquisar algo.Me desanima.

 

Quanto à competição,acho que não vou poder participar por causa desta droga de PC que não colabora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde o tesão do fórum ._.

 

Dá vontade de xingar muito quem faz tópicos repetidos 3.000.000 de vezes sem ao menos pesquisar algo.Me desanima.

 

Quanto à competição,acho que não vou poder participar por causa desta droga de PC que não colabora.

 

vc nao vai participar nao por causa do seu pc mais sim por causa do nivel da competição que está acima do seu. fica a dica!

 

e a competição já está no termino nem se ela estivesse no começo vc conseguiria. Vc perdeu a chance de ficar calado.

 

sim seu nivel esta abaixo de 4/10.

 

Sem +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Çaporra de HeapAlloc bugou meu code. No final, o aplicativo fala que eu tô acessando memória alheia ¬¬

 

E hoje é um dia importante demais pra eu me preocupar com isso. Ué , sou noob mesmo.[/size][/font]

 

Com certeza você está fazendo algo errado, e se tivesse lido 3 posts acima do seu teria visto que o membro open|Fire deu a dica de outras apis LocalAlloc e GlobalAlloc.

 

Você fala que hoje é um dia importante mais você teve quase 15 dias para resolver esse desafio mixuruca e no ultimo dia você aparece aqui para falar isso?

bem pelo menos assumiu que é noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá muito folgado, seu filho da puta.

 

Já que você é o fodão, converte isso pra C:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Acha que viu um tutorial no YouTube e sabe alguam coisa. É um merda mesmo.

 

Aliás, você fez a sua função? Tentou? Se inscreveu? Não né, então vai tomar no meio do seu cu seu filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio.

 

Eu não acho que sei eu simplesmente sei. E lave a boca pra falar com um mestre.

 

Porque eu iria traduzir isso? faz parte do desafio? porque se esse é seu código você já perdeu assim que usou sub esp,18 porque o autor do desafio disse que não podia usar a pilha como buffer.

 

E sim eu já fiz não irei me inscrever mais irei postar o source aqui depois das 24h de hoje que é o termino da competição.

 

Menos 1 noob no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee[K];2920796']vc nao vai participar nao por causa do seu pc mais sim por causa do nivel da competição que está acima do seu. fica a dica!

 

e a competição já está no termino nem se ela estivesse no começo vc conseguiria. Vc perdeu a chance de ficar calado.

 

sim seu nivel esta abaixo de 4/10.

 

Sem +.

 

Editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee[K];2926663']Como o prometido já são 00:10 e aqui está o source em assembly.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara, as inscrições são até hoje (20/12) '-'

Não sei pq vc postou isso aqui e não se inscreveu.

Btw, pare de diminuir os outros, isso é contra o espírito da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é verdade até as 23:59 de hoje ainda é dia 20.

 

Mas não acho que alguém vá se inscrever ainda hoje até porque esse categoria está escondida porque precisa clicar na aba programação para chegar aqui e a maioria dos membros clicam na aba que lhes interessa ex: Delphi / C++ direto sem passar por aqui.

 

Fica a dica para o próximo desafio colocar esse post fixo em todas as abas de programação para mais pessoas participarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee[K];2931294']Bem é verdade até as 23:59 de hoje ainda é dia 20.

 

Mas não acho que alguém vá se inscrever ainda hoje até porque esse categoria está escondida porque precisa clicar na aba programação para chegar aqui e a maioria dos membros clicam na aba que lhes interessa ex: Delphi / C++ direto sem passar por aqui.

 

Fica a dica para o próximo desafio colocar esse post fixo em todas as abas de programação para mais pessoas participarem.

 

Eu coloquei um anúncio que aparecia na área de Programação e sub-áreas, só não viu quem não quis.

 

Meu source:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aí está a função em assembly e pascal, qualquer uma das duas funciona em WinXP, Vista e 7 (só testei nesses).

 

A constante "$00020000" foi usada porque por observação eu vi que VirtualAlloc sempre retorna $00010000 bytes após o último retorno dela mesma.

 

Dados de inscrição do open|Fire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.