Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Aparecer sempre Of no BPT?


apollocxs
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber como faço para aparecer sempre of-line para os outros jogadores no priston, tipo quando a pessoa for me mandar mensagem pessoal ou for ver se eu to on em vez de aparecer como on line aparece Off mesmo eu tando no jogo claro. Como faz isso???

 

Tanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agradeço as dicas de voces a respeito de minha pergunta mas não era isso que eu me referi, existe uma outra forma sem ser ignorando ou com o comando disabed pois a umas semanas eu estava em party com ums kras fortes do jogo então um mensionou ""po pq não consigo mandar PM pra fulano"" ae um kra disse ele fez algo que sempre aparece Of não tem como manda Pm, ele fez isso pq os kra ficam xaropiando muito ele etc...

Ontem fui x1 com um Ps 10x ele me mato facil aí fui mandar PM pra ele e não dava tenho certeza que escrevi o nick do kra direito mas sempre aparecia Of line imaginei que talvez ele tivesse saido do jogo então voltei lá no pvp ele tava ainda lá, olhei denovo o nick do kra e tentei mandar novamente e não dava, por isso digo que tem uma outra forma sim o jeito é perguntar pra esse kra como ele fez isso. Quando eu ver ele vou pedir se eu me lembra....

 

vallew ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.