Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

USA 1129 Hack de entrar nas paredes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , estou postando pela minha terceira vez entao n reclamem muito , se parecer que eu copiei o tópico de alguem desculpe , só peguei os downloads.

1º Download e Scan

2º Explicação

3º Créditos

 

 

 

1º Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Primeiramente fassa o download, depois extraia o hack para uma pasta qualquer. Depois abra-o , se for Windows 7 abra como administrador, vai aparecer monte de paginas na web , feche-as.

Abra o Crossfire, se você tiver Norton Internet Security desative colocando ela até você reniciar o seu pc, logue-se aperte F12 , escolha os hacks q vc queira aperte End e > e seja feliz =D

 

3º Créditos: Eduardo

O Eduardo que postou o hack e fez uma vídeo Aula mostrando cmo usa ele, só estou esclarecendo um pouco mais.

<a href=imagemhack.png' alt='imagemhack.png'>

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeça nãgo custa nada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manuw vlw memos aki funfo 100% ae recomendo ou meu unoco poblema e que a mira nao aparece o que eu faso o tiro sai + a mira nao aparece me ajuda ae resove iso por favor + ae vlw cara funfo leva meus obrigado e parabens

 

Voce ativou o hack NoRecoll ?

se vc tiver colocado foi isso =D

 

esse hack parou de funcionar, pelo menos aqui, agora ta dando

DC. att pls :>

 

Aqui o hack ta funfando

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeça não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal ,não usem não, criei uma conta qualquer, e fiquei jogando com ela, com o hacker q funciona perfeitamente, mas depois de um tempo , vc vai logar e fica dando DC depois de várias tentativas deu block e eu me fudi, ai parei de usar o hack e fico jogando com a minha conta normal.....^^^^ não usem hack gente e coisa de NUBs!!@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera vi que tinha muitas pessoas perguntando se tinha algum hacker funfando, mais tem sim vocês lembra

do famoso e umildi velho amigo o [HackerUSA_1029] , então ele mesmo está funfando perfeitamente aproveite.

 

Conteudo:

 

Tutorial

Download e Scan

ScreenShoot

 

 

1*Baixe o HackerUSA_1029

2*Depois de baixar extraia-lo para area de trabalho ou seja [Dekstop]

3*Depois de ter extraido o HackerUSA_1029 clique nele

4*Depois irá abrir uma janela escrito [Expired versão etc..]

5*Nao feche está janela

6* Abra o Crossfire, quando o crossfire abrir irá aparecer umas letras vermelhas

7*Agora você irá aperta [F12], e o Hacker irá abrir

8* Seja Feliiz.

 

 

Conteudos do Hacker:

 

-NoFlash

-NoSmoke

-SpaceWallk

-Jumphigher

-AwmNoCool

-NoCoolWeapom

-NoRecoil

-ShowGhost

-Crosshair

-ThroughWalls

-Noinjuries

 

 

 

Somente usuários registrados poderão ver os links.

 

 

 

Somente usuários registrados poderão ver os links.

 

Imagem do Hacker:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x155 e pesa 23KB.

 

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x720 e pesa 158KB.

 

 

 

 

Clan M4T4D0R3S_xP:Somente usuários registrados poderão ver os links.

 

 

Me adimira ? gosta de mim ? me odeia ? Use:

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 610x126 e pesa 16KB.

 

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 608x168 e pesa 20KB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Mano,Quando Eoo Vou,entrar na sala Eoo Ganho

DC Se for pra Mim Ganhar

Dcc eo Neiim Baixo A porcaria Desse Hack :D

 

kk" Olha o Unfib

--" Neiim esta Registradoo e Copiou o

Topico kk"

 

Seriiu Seriiu

Esse Hack neiim pega Akiiie Mano,

Alguns noobs Diz Que pega Maiis Akii

kk" naum pega Droga Nenhuma Vlw maniin.dfg.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.