rik011 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Olá , estou postando pela minha terceira vez entao n reclamem muito , se parecer que eu copiei o tópico de alguem desculpe , só peguei os downloads. 1º Download e Scan 2º Explicação 3º Créditos 1º Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Primeiramente fassa o download, depois extraia o hack para uma pasta qualquer. Depois abra-o , se for Windows 7 abra como administrador, vai aparecer monte de paginas na web , feche-as. Abra o Crossfire, se você tiver Norton Internet Security desative colocando ela até você reniciar o seu pc, logue-se aperte F12 , escolha os hacks q vc queira aperte End e > e seja feliz =D 3º Créditos: Eduardo O Eduardo que postou o hack e fez uma vídeo Aula mostrando cmo usa ele, só estou esclarecendo um pouco mais. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agradeça nãgo custa nada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicinho 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 aFF ¬¬" Cara se TIVER O Hack pegando Tira Print e Mostrar ¬¬" Que fica hackiando conta dos Outros. Tem que fazer Uma Campanha. So Baixo com o print e Data e Scan do Arquivo correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2204 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nao baixem esse hack ele ta dando muito erro ele funfa mais da muito erro nao recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 velho bota o scan vc msmo e tipo o vírus eh necessário para o uso do hack. e gabriel olhe da erro pq vc sai muito das paredes , coloque o rádio para dar 20% menos de error daqui a 5 minutos estou postando o print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamaconheira 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 esse hack parou de funcionar, pelo menos aqui, agora ta dando DC. att pls :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbarioni2 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 deu serto nao é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penh157 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ae manuw vlw memos aki funfo 100% ae recomendo ou meu unoco poblema e que a mira nao aparece o que eu faso o tiro sai + a mira nao aparece me ajuda ae resove iso por favor + ae vlw cara funfo leva meus obrigado e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Galera usem eu recomendo! Eu uso ele! Não tem virus...As vezes da erro mais eh normal! Obs:Jah tem muito Fórum desse Hack aqui na WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ae manuw vlw memos aki funfo 100% ae recomendo ou meu unoco poblema e que a mira nao aparece o que eu faso o tiro sai + a mira nao aparece me ajuda ae resove iso por favor + ae vlw cara funfo leva meus obrigado e parabens Voce ativou o hack NoRecoll ? se vc tiver colocado foi isso =D esse hack parou de funcionar, pelo menos aqui, agora ta dando DC. att pls :> Aqui o hack ta funfando -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agradeça não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigSmoke 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 tem rookting essa porra é virus nao baixem !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papagoiba 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 o Hackeer E BOMM Mais da Erro E fods Mais eu foi Baixaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 tem rookting essa porra é virus nao baixem !!!!!!! Os vírus são nescessarios para o funcionamento do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiiz72 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 nao ta funcionando nao , ta dando DC da closed aqui testei e nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Luiz aqui ta funfando perfeitamente ,o seu windowns é o 7 ? se for releia o tópico. Tambem pode ser o seu Norton reveja seu conceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyara007 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 nao tem virus aew oO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlg08 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Aff .. ta dando q ta desatualizado.... o CF akie nem ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrafoz 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 eu n concigu usa eu aperto f12 n aparece nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FøxFły 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o pessoal ,não usem não, criei uma conta qualquer, e fiquei jogando com ela, com o hacker q funciona perfeitamente, mas depois de um tempo , vc vai logar e fica dando DC depois de várias tentativas deu block e eu me fudi, ai parei de usar o hack e fico jogando com a minha conta normal.....^^^^ não usem hack gente e coisa de NUBs!!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakes 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Hack Funcionou Levou Meu TNKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 eu n concigu usa eu aperto f12 n aparece nada :S vc deve estar com o norton ligado, n ? se estiver eh por isso S: Aff .. ta dando q ta desatualizado.... o CF akie nem ta entrando concerteza eh o norton , desative-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ja foi postado muitas vezes [CLOSED] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacurazun 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aki naum ta pegando a funçao de entrsaa nas paredes oq faço?pq eu quero usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ufinb 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Galera vi que tinha muitas pessoas perguntando se tinha algum hacker funfando, mais tem sim vocês lembra do famoso e umildi velho amigo o [HackerUSA_1029] , então ele mesmo está funfando perfeitamente aproveite. Conteudo: Tutorial Download e Scan ScreenShoot 1*Baixe o HackerUSA_1029 2*Depois de baixar extraia-lo para area de trabalho ou seja [Dekstop] 3*Depois de ter extraido o HackerUSA_1029 clique nele 4*Depois irá abrir uma janela escrito [Expired versão etc..] 5*Nao feche está janela 6* Abra o Crossfire, quando o crossfire abrir irá aparecer umas letras vermelhas 7*Agora você irá aperta [F12], e o Hacker irá abrir 8* Seja Feliiz. Conteudos do Hacker: -NoFlash -NoSmoke -SpaceWallk -Jumphigher -AwmNoCool -NoCoolWeapom -NoRecoil -ShowGhost -Crosshair -ThroughWalls -Noinjuries Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Imagem do Hacker: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x155 e pesa 23KB. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x720 e pesa 158KB. Clan M4T4D0R3S_xP:Somente usuários registrados poderão ver os links. Me adimira ? gosta de mim ? me odeia ? Use: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 610x126 e pesa 16KB. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 608x168 e pesa 20KB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gяαƒı†є™ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aff Mano,Quando Eoo Vou,entrar na sala Eoo Ganho DC Se for pra Mim Ganhar Dcc eo Neiim Baixo A porcaria Desse Hack :D kk" Olha o Unfib --" Neiim esta Registradoo e Copiou o Topico kk" Seriiu Seriiu Esse Hack neiim pega Akiiie Mano, Alguns noobs Diz Que pega Maiis Akii kk" naum pega Droga Nenhuma Vlw maniin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semfuturo97 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 poopoo hack USA foi Detectado mais passo um tempo e agora tem uma pá de gente entrando nas paredes como?? tem hack USA novo ? alguem ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados