Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]Alessandro+NovoMenu!+DOWNLOAD FUNCIONANDO!


Posts Recomendados

Bom gente quem estiver precisando de injetor olhe meu topico.http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627669-destroyd-injetor-v-02-a.html#post2835234 , este injetor n foi eu quem fez mais eu uso ele e muito bom e descidi reviver ele espero ter ajudado.A respeito do alessandro ficou mara parabens :yes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae chegou nova versao e os cara posta em min '0'

Todos os hack Alesanfro comigo funciona perfeitamente, todos sa o perfeito

Conteudo perfeito!

Topico bem organizado, com imagem, video, cores, e conteudso.

Obrigador por compartilhar conosco e continue assim!

Tranks

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaa esse hack não funciona de geito nenhum

 

Caraaaaaaaa esse hack não funciona de geito nenhum aki

Aki é Windons 7

eu tentei com uns 8 injetores seila + nun funciona e nun da erro ele so nunabre o menu quando aperta insert é como se eu nen tivesse posto hack :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda quando eu coloco o dll no injetor e dou start no combat arms começa uma tela de loading com um fdpsinho la correndo blz ai ele trava e fecha tudo sozinho 0.o pq isso

ja tentei troca de injetor taca o pc na parede bicuda munitor chingar a mae e nada funfo me ajuda ae:droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quem n esta conseguindo tente outros injetores,eu estou usando este aki do meu topico e ta dando certo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627669-destroyd-injetor-v-02-a.html vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quem n esta conseguindo tente outros injetores,eu estou usando este aki do meu topico e ta dando certo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627669-destroyd-injetor-v-02-a.html vlw.[/size]

 

ESSE FOI O ULTIMO Q TENTEI E NÃO FUNCIONO TBM!!!! :chorando:

AKI É WINDONS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

cara ja tentei tantos injetores que doi ate a minha cabeça de penssa em baixa outros

 

Vc ja tento baixa akeles aquivos q ele boto la na frente? sem ser o dll baixa akeles 3 arquivin e bota na pasta do seu C.A quem sabe de,espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ja sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.