Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pessoal percebi, que em alguns PC's o AIM nao ta FUNFANDO!

É Normal todo cheat vai dar erro em algum PC!, Talvez seja melhor informar o erro detalhadamente! para que alguem possa te ajudar , invez de botar medo nas pessoas, dizendo que nao esta funfando!

TA FUNFANDO! vlw manow!

Ta ligado, quando eu executo o AIM ele abri certinho, só que quando chega na lista de servidores o gb trava e o computador tbm... me ajudem ai de uma solução :D

ai mano esse aim ai nao pegou aki no meu oc aki e win 7

me ajdua aew vlw !!

aki ta travando pc gb ta tudo travando quando logo com o bot sem o bot fica tudo perfeito alguem pode ajudar

ta errado naum?

( Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z" )

e ALT+S pelo que eu vi no Trainer.

PESSOAL FIS O DONWLOAD SO Q N DEU CERTO N CONSIGO ABRIR ELE ALGUEM ME AJUDA :mad: PLXX '-'

aff ou , olha aque , eu abro o aim e talz , quando entra no gunbound , a tela fica toda preta,e não acontece nada .

mano eu tenho 2 giga de ram, eu executo o aim tudo certinho, só que quando chega na lista mundial, o gb e meu pc trava, ja tentei coloca em todas as compartibilidade e nada, ajudem!

Pow essas paradas em forma de PAINT muito fods baxa, e como q faz para dexar em programa ninguem abriu 1 topico ensinando garanto c abrir ira receber muitO agradeçimento

PESSOAL FIS O DONWLOAD SO Q N DEU CERTO N CONSIGO ABRIR ELE ALGUEM ME AJUDA :mad: PLXX '-'

SE VOCÊ BAIXO E NÃO TA FUNCIONANDO TA DANDO ERRO NA HORA DE

ABRI, AI VAI UMA DICA BOTA O AIN NUMA PASTA VA COM MOUSE CLIQUE COM O

BOTÃO DIREITO,PROPRIEDADES DESMARQUE A OPÇÃO SOMENTE LEITURA E O OUTRO DEICHE EM BRANCO TAMBEM E APLICA E PRONTO AIN FUNFANDO,AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA ... BOAS FESTAS.:rock::nice:

Perfeito, nao via Tópicos assim antigamente =D Levou meu thanks ! voces podem falar que eu sou Chupa Bola + o caara tem talento se isso não foi um CTRL+C __ CTRL+V foi perfeito eu só não persquizei se o tópico ja existe porque esse tópico está ótimo nao merece ser fechado =D lek bao natal pro se mano Muitos Hacks na vida ! e Vlw mais uma vez ;D :piscadela:

aqui ta dando hack detectado depois de alguns minutos q eu ligo o aimbot :droga:

O AINBOT não Funciona mais depois da atualização de HOJE! 9/12/2010.

Aguardo uma nova atualização , mais ta complicado hem

atualizo não tem nem 1 semana e ja foi pro lixo tenso,

Flw, se tiverem um ain bot funfando depois de hoje postem ele no topico ,

e leva meu TRANKS.:nice:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.