Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação-RIP!


Recorver~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,o RIP não foi de Imagem nem de tópico,o RIP foi de download,temos 1 querido criador de hacks chamado Alessandro,só ele que faz os hacks para o combat arms constantemente a cada atualização,e infelismente não é o mesmo que posta qui na wc pois ele mesmo me diz que não é muito de organizar as coisas do tópico e tals,e foi até mesmo BANIDO pelo WEZZY

 

 

Oque vem ao caso!

O caso é que EU sou hiper amigo do Alessandro pois ele é meu colega de RL

pois é,só eu e o phefm temos o msn do tal "santo" então na última versão eu e o phefm postamos praticamente simultaneamente,mais já que somos amigos não tivemos brigas e não RIPAMOS nada,jó hoje que ocorreu atualização,EU falei com o Alessandro e ele me passou o download e eu postei,isso no lugar que ele havia postado existe um sistema de autorização de arquivo pelos moderadores,ninguém tinha o download que apenas foi liberado à 30 minutos,sendo que eu mesmo em 1° mão fui e postei,então surgio o provocador de toda confusão

Shunny'

logo em seguida que eu postei meu hack com o download exclusivo,ele foi e simplesmente meteu 1 ctrl+c ctrl+v e criou seu tópico,nisso o download não havia ainda sido liberado,então eu que sou dedicado aguardei o fixo,quando eu vi o moderador "odiado"(apartir de agora até por mim) Galinho13 foi e fixou o tópico do Shunny porque disse ter achado melhor.

 

Então vamos constar que:

APENAS EU TINHA DOWNLOAD ENTÃO RIPADO

GALINHO USOU CRITÉRIO BOBO,DE MEMBRO,E SIMPLESMENTE FIXOU O TÓPICO DO SHUNNY PORQUE ACHOU MELHOR.

 

Aguardo as respostas.

 

Link meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627390-cabr-alessandro-novomenu-download-funcionando.html

Link tópico do RIPPER:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627394-cabr-alessandro-2-9-atualizado-07-12-10-sem-dc-nx-chams-name-tag-etc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de tempo foi de apenas dois minutos.

Eu havia comparado os tópicos e (juntamente com a opinião Death, que estava online) acabei fixando o seu.

 

Eu nao fixo um tópico por ser o PRIMEIRO ou o SEGUNDO, ou o TERCEIRO.

Nem porque fulano tinha o Download PRIMEIRO do que o SEGUNDO.

 

Eu fixo pelo tópico está bem organizado, explicado, cores chamativas e fácil interpretação.

Você não deve se achar melhor que ninguem por ter um download primeiro do que outro ou por ser amigo do criador do hack.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí que ele pegou o download do seu tópico?

Só por isso o tópico dele é pior e desmerecido de ser fixado?

 

Se não foi dessa vez que o seu tópico foi fixado, supere-se e faça algo melhor do que os concorrentes e terá esse mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.