Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Bpt!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Naoo seii se esse hack ja tem aki no site mais se tiver me desculpem e fechem o topico

 

Ele nao e nada mais nada menos do que o Scrazy 2.0 , So q com plataforma diferente ..

A unika diferença e que ele tem uma proteçao contra blocks ou seja, se torna mais dificil toma dc

 

e kuando tomar nao toma block

 

Vlw vamos aos links

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

http://www.badongo.com/file/12395647

 

Ja ia me esquecendo SCAN

 

Virustotal. MD5: cf212855bbc1d3415389d0edc5e92bde

 

Comandos no arkivo

 

Credits: (eskeci)

_________________________________________________________________________________________

 

Gostou ? Pegou ? Agradeça ali em baixo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Naoo seii se esse hack ja tem aki no site mais se tiver me desculpem e fechem o topico

 

Ele nao e nada mais nada menos do que o Scrazy 2.0 , So q com plataforma diferente ..

A unika diferença e que ele tem uma proteçao contra blocks ou seja, se torna mais dificil toma dc

 

e kuando tomar nao toma block

 

Vlw vamos aos links

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

http://www.badongo.com/file/12395647

 

Ja ia me esquecendo SCAN

 

Virustotal. MD5: cf212855bbc1d3415389d0edc5e92bde

 

Comandos no arkivo

 

Credits: (eskeci)

_________________________________________________________________________________________

 

Gostou ? Pegou ? Agradeça ali em baixo =)

 

ai mano scrazy 2.0 ja foi postado na WEBCHEATS Se testou para ver se nao da blocked mesmo ??

 

porque se você estiver postando e for mesma coisa ta postando de besta

 

se tiver pegando desculpa ^^.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugasan, se tem algo que odeio é que alguem me mande fazer alguma coisa, pergunte a alguns membros que começavam com isso de "closed aqui", "movido", eu sei meu trabalho aqui no forum, proxima é warn pois pra mim é considerado como flood.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.