guibecker 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Movido para otserv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devan15 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 nem funfo aki soh fico lag pra mim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkainan 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Poh quero shell veih pra nukar ot ... Esse ai so funfa pra qem tem net boua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu222 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 aff nessee programa ai nao da pra bota o : por isso nao d apra nuka por msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arieldll 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 tem sim como pegar o ip pelo msn... o programa se chama ipget e eu uso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deivinhow 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Vlw ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 conheço um programa mto bom,eu ateh tinha chamado ip nuker death pesquisem e acharao facilmente,primeiro eh necessária internet boa e 2º:Deve sobrecarregar a net da vitima em 5000 kbps para lagar o OT e em mais para deixa-lo fora do controle do hoster. VLW GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vineker 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 cara bom o seu topico.. mais nao entendi o que ele fez na realidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzedinha 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 aff eu tento fazer o download mais naum pega aff:rolleyes: naum tou conseguindo fazer o download ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilGatsu 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Cruzes , não dá para baixar , coloca no SendSpace cara ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokomasterws 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Opa Muinto obrigado pelo nuker so que para mim n da net Ruim =% Mas mesmo asim vlw Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tem como reup o LINK ?!?!?!?!?!? PLZ! :] eu vou agradecer! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho pelpz 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Ow !! mano baixei aqui tudo e talz ! mas o OT nao caiu :S me ajude a nukar lá plz ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carmozitow 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 não da pra baixar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio9030452 9 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 gostei foi muito bom esse post;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandro 123 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 uq é DOS e DDoS????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoel Sagaz 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 alguem ae nuka esse server pls gm muito fdp faz as merda o player q tem q paga o pato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neron 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Cara Cara, se o ot tiver antí-nuker você não consegue kickar nem fudendo então esse progama so server pra kickar server de poucas pessoas.So to avisando aqui porque derrepente pode ter pessoas falando que seu progama não funciona mais naverdade eu nem testei se for pra kickar e melhor kickar pelo promt comand so que acho isso babaquise flw ae.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanthome 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Pode reupa o link? ta dizendo que ja expiro ;S voce sabe como funciona o de Shell? poderia explica um poco? agradicido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Deivinhow Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFF AKIIIIIIIII DEUUUUUUUU VIRUUUUUUUUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titimaki 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 KKKK que programa pra desocupado \o/ ficar nukando server dos outros pra q? :D Vc gostaria que nukassem o seu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek3 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 valeuuuuuu....:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infoserv 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Ao amigo por favor arrume o Link~ valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Bacon 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Super Hiper Valeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados