tommydrago 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · TEM 1 VIDEO TEASER Q DIZ Q XEGARA O 9 DO 12 DO 10 = amanhan DEVIDO AL FATO Q AMANHAN N TEM ATT EU AXO Q XEGUE HJ DA PRA MI ESPLICAR BEM BEM PORFAVOR? se n vao lancar hj o prelancamento o proprio o lancamento do ZERO pq VAI DURAR ATE 22????? EU N ACREDITO Q A ATT DOS SERVERS DURE 9 HORAS = 22-13 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Bom... Antes tava tendo o "Evento de Pré - lançamento do Zero". Provavelmente chegue hoje mesmo. Detalhe: Somente no KGC. Aguarde o término da ATT de lá. Obs: Sem informações sobre a ATT do KGC. Sorry. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Pelo que eu sei o Zero vai chegar amanhã ao KGC não aqui no BGC Ainda ta o Pré lançamento dele la Ele chega amanhã ao KGC man. Aqui creio qui ainda vai demorar um tempo :D Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tommydrago 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · nova pergunta pra vcs quando ele xegara??? Eu n tenho o kgc di quanto in qnto tempo 1 char vem transfirido quero dizer quando 1 char vem estreiado no brasil a diferencia d tempo n sei se conseguir mi esplicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 52 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Anda não tem Previsão de Chegada no BGC, provalvelmente o Char virá em Maio/Julho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Xi man aki no Bgc n tem como afinal ele ainda sera lançado no Kgc Tgc para dps vir pro Bgc e ate vir crei q vira +/- em Fev/Maio :smiley: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipete123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Tommy não tem como saber quando virá, qual a diferença de tempo, isto depende da Level Up! Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -!Slipknot!- 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Ñ Temos Informações De Nada. Mais Pelo Que Vi Ele Esta Previsto Para Fevereiro. Ajudei ? Agrdeça :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tommydrago 0
TEM 1 VIDEO TEASER Q DIZ Q XEGARA O 9 DO 12 DO 10 = amanhan DEVIDO AL FATO Q AMANHAN N TEM ATT EU AXO Q XEGUE HJ DA PRA MI ESPLICAR BEM BEM PORFAVOR?
se n vao lancar hj o prelancamento o proprio o lancamento do ZERO pq VAI DURAR ATE 22????? EU N ACREDITO Q A ATT DOS SERVERS DURE 9 HORAS = 22-13 :S
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados