Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será ?


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro amigos da WC eu venho acompanhando o GC a muito tempo e pela primeira vez, um personagem nem lançado no KGC (que é o GC criador, em outras palavras o Oficial) pode ser lançado aqui, como algum que jogam a mais tempo, lembram que a Mari demorou mais de 6 meses para vim ao BGC o Dio foi mais rápido , mas so veiw para o BGC quando já estava em dois GC e ja tinha um pré lançamento de sua segunda classe, agora hoje me deparei com um arquivo de imagem na pasta do GC era a metade da LS e a mesma estava com o Blady Zero, agora eu te pergunto será que o Blody Zero vai vir para o GC logo semana que vem ?

 

LS (metade -_-)

ls.png

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que nao, acho que so estao preparando sei la.

 

Pelo que me lembre que eu via as vezes, eles sempre deixam algumas LS de atualizaçoes futuras na pasta.

 

Mas pode ser que nao demore muito tempo.

 

Minha fontes me dizem que o pre-lançamento do Zero sera 1 mes depois da chegada dele no KGC .

 

 

 

 

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kundra Rosh

Cara para de pensar negativo.

Não é montagem nada !

Quando tiver a Att eu vou ver na pasta pra você ver como que é verdade.

 

@Topico

 

Poxa , queria ver a atualização de Hoje..

Pricipalmente a LS do Zero.

Entrega dos boletin é hoje.

Eu de odeio Escola Õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que para os que acham que esse tópico já existe, ele é minha opinião sobre o assunto, não é montagem e o conteúdo os credito são meus apenas a imagem e da GCTW e os credito já esta nela, em relação a existência desta imagem, eu não me importo pois o tópico não se centraliza inteiramente nela, apenas dei minha opinião e espero a de vocês

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , podi ser qe a estreia do Zero podi ser no BGC , a LUG talvez vai fazer uma surpresa , mas é mais provavel qe lance primeiro no KGC mesmo , porqe ta previsto pra semana que vem o Zero . Olhem no meu post láa .

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/628805-fique-por-dentro-do-que-vem-no-bgc.html

 

Obrigado , espero ter ajudado *:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que eles possam lançar um personagem, é necessario o evento de pré-lançamento para depois lançar o personagem, para q a LUG ganhe lucro antes com o evento..

E é 90% de chances de o Zero nao vim hj.. pois sempre que eh novidade.. SEMPRE chega no KGC antes..

A menos que sla por algum motivo tanto a KOG cmo a LUG sla combinaram de estreia juntos.. Mas acho totalmente improvavel..

 

O que acho provavel que venha hj msm, pelo fato de ser uma longa att seria:

- ST do Jin (talvez)

- Eventos sla de XP

- Sistema de Recompensa

- Correçao de bugs

- 2º Hero..

- Reformulaçao de alguma das meninas (talvez mesmo)

- E mais alguns eventinhos.. ou Equips novos..

Acho improvavel que venha algum Equip novo..

 

------------------

 

Tenho quase mesmo certeza que o Zero nao vem hoje.. acho bem provavel que NAO venha...

Conselho: Sonha é bom.. Mas digo antes.. Acorde e olhe a realidade pro tombo da decepção nao for grande mais tarde..

Mas quem sabe né :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.