Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER]Akatsuki é derrotada


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

A Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (Jaxa) informou nesta quarta-feira (8) que a sonda “Akatsuki” (Aurora) fracassou em sua tentativa de penetrar na órbita de Vênus, quase sete meses após ter partido da Terra.

 

 

É uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Uchiha Madara FAIL!!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, que grande baboseira. A área de mangás já está bem pra baixo, com vários tópicos sendo revividos, com muito pouco conteúdo, e vem um administrador para fazer uma "brincadeirinha" ?

 

Francamente, melhoras por aqui ninguém quer fazer, só quer bagunçar. E muitas pessoas apoiam esse tipo de atitude, por se tratar um membro com um cargo no fórum. Deprimente.

 

Porque não faz uma votação para eleger um moderador aqui ? Por que não traz a área de downloads de animes e junta aqui, para ter maior movimento ? Quando o assunto é palhaçada todo mundo quer vir aqui bagunçar, até mesmo quem eu nunca vi fazer um comentário na área.

 

Péssima atitude sua Haseo, dando um exemplo decadente de como agir aqui.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra fatos não há argumentos. Essa foto seria mais o que ? Outra modinha de internet ?

 

Vai bagunçar a área de Grand Chase, de Design. Se não tem nada a acrescentar aqui, apenas se retire e deixe o curso normal da área de discussões em animes e mangás seguir adiante.

 

Como esperado da sua atitude, você é apenas um garoto no parque de diversões.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu +1

 

vai+se+fuuderengaar.jpg

 

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei tão engraçado assim por povo fica rindo dessi tanto ñ

Mas ,tb ñ é motivo para grilar coom issu ;x

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex é pq essa dai é a foto original vc nao sabe da historia ? vo passa o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Agora sim... ashasasasioh vou postar uma montagem q eles fizeram com essa foto.

 

se10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra fatos não há argumentos. Essa foto seria mais o que ? Outra modinha de internet ?

 

Vai bagunçar a área de Grand Chase, de Design. Se não tem nada a acrescentar aqui, apenas se retire e deixe o curso normal da área de discussões em animes e mangás seguir adiante.

 

Como esperado da sua atitude, você é apenas um garoto no parque de diversões.

 

Eu não faço nada para melhorar o fórum né? Se fosse ativo, saberia as coisas que elaboro, se frequentasse o fórum de fato, além de ficar reclamando e postando em bate-papo, saberia o quanto está sendo feito. Eventos nas áreas, organização dos moderadores e etc.

 

Em semana de provas eu tirava horas dos meus estudos para me dedicar ao fórum e resolver esses assuntos, reuniões com Moderadores, analisando projetos de eventos, sugestões, melhorias para as áreas e etc.

 

Inclusive, um dos projetos meus é para melhoria dessa área, adicionando sub-fóruns e uma equipe especializada para cuidar da mesma e possíveis eventos dentro da área de Entretenimento. Se você não sabe das coisas, é melhor não falar. Não bagunço área alguma, pelo contrário, sou o Staffer que mais modera no fórum, apesar de administrador - diferente de você, que é um membro que não ajuda em nada e além disso, só reclama e procura discussões (troll).- , a próxima vez que falar algo do gênero será banido.

 

Aqui é ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO, acredito que o que eu fiz no tópico está dentro das regras da área, não causando tumulto, flame nem discussões, a única pessoa que está causando isso é você.

 

Quanto a foto, é uma brincadeira, não moda. Você não possui humor então dispenso de explicá-lo tal coisa, não deve entender nem piadas, apenas após uma explicação com texto de 30 páginas sobre a graça da piada, sua origem dentro da sociedade, contribuição para a população e etc.

 

Você é um mala sem alça, não sabe ler o contexto da situação e se adaptar, sem habilidade social alguma para responder de acordo com o momento. Se eu criei um tópico de brincadeira, é justo para descontrair, não para receber críticas infundadas seguida de comentários errôneos sobre minha pessoa e minhas atitudes. :)

 

E como esperado de sua atitude, um troll, sem vida social, sem humor, sem graça, chato, que responde sempre criticando as coisas, que nunca faz nada para melhorar e espera de braços cruzados um milagre vindo do céu para que tudo mude e até lá, continua criticando tudo e todos.

 

 

jakeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, me ameaçando banir ? Acha que eu me importo ? Sempre tive o prazer de atender bem a três áreas aqui, e uma delas, a de Priston Tale, fui o pioneiro nas postagens de conteúdo, e o primeiro a exibir o Brasil Hack ativado para todos os Priston's.

 

Então sim, eu ajudo, mesmo que nas entrelinhas, nunca vim ao fórum para zombar de uma pessoa, ou para tirar sarro. Sem contar, que tenho muito tempo aqui na WC, essa é minha terceira conta, e a mais nova.

 

Vida social ?! Sou eu que perdi "horas de estudo" para ajudar um fórum ? Minha vida social vai muito bem, mesmo que não te interesse, uso o fórum atualmente, só em duas áreas, que ainda tenho proveito e certamente tiro proveito.

 

Sobre minhas "qualidades", realmente. Mas penso exatamente de uma forma evolutiva. Pouco se vê da presença da staff aqui na área de Animes. Não que isso seja ruim, mas é uma área pouco movimentada, com um número enorme de regras quebradas e aos olhos dos outros, aqui é para bagunça.

 

Você quer se descontrair ? Porque não abre um chat e joga conversa fora ? Vai a um bar, uma boate. Entro na área a respeito, para debater sobre o assunto em questão, e não para fazer piadas. Se eu for na área de Design, e colocar uma tirinha contendo piada, serei punido.

 

Então é uma questão de respeito, mesmo que você não leve isso aqui a sério, tem pessoas que gostam e adorariam ver uma área controlada e bem moderada.

 

Sobre meu senso de humor, desculpa, eu não costumo rir de uma foto de uma pessoa, que certamente não está gostando de ter sua foto usada para esse fim. Meu senso, vai além disso, não é preciso humilhar, ofender uma pessoa, para outra cair no riso. E já que vi o site ( Ñ Intendo ), um dos mais preconceituosos que conheço, de cara percebi o conteúdo degradante e muito sem graça.

 

E finalizando, sobre sua ameaça a me banir. Você se sente no poder, e tendo o poder para fazer tal ato, acha que pode subjulgar qualquer pessoa. Não aceita uma opinião contrária e qualquer um que concordar com seus atos, seria bem-vindo no seu grupinho do bolinha.

 

E para me dizer que faria tal ato, você esperaria um pedido de desculpa, ou mesmo que eu me calasse diante de sua arrogância. Mas eu não sou assim, não me corrompo. Se acha que passei dos limites, faça um tour pela área de Animes e Mangás, e testemunhe de um caos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida social ?! Sou eu que perdi "horas de estudo" para ajudar um fórum ? Minha vida social vai muito bem, mesmo que não te interesse, uso o fórum atualmente, só em duas áreas, que ainda tenho proveito e certamente tiro proveito.

 

Não perco meu tempo aqui para ouvir desaforo. Ban ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.