Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Um pedido interessante


cegol
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, pelo que tenho seguido o fórum, há muita gente que pega os hackers e ficam “brincando” e amostrando pra todo mundo e por isso ele fica patchado rápido.

Venho com o intuito de que a façam um programa que só tenham funções básicas como a loja de venda, e o armazém, pois é os outros comandos que dão bloch ou bani.

Eu sei, todo mundo gosta da função exp alta, speed, e ate um teleporte para algum lugar rápido: Mas são esses comandos em mãos erradas que fazem o programa parar de funfar.

 

Por isso preço que alguém se prontifique e ou estenda o meu modo de pensar.

 

 

 

OBS: é minha 1º vez que posto aki no fórum, se estiver no lugar errado por favor podem remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
patchado

Abalo buá

 

 

 

È verdade o God mode estragou o hacker , e alguem que é VIP colocou o hack no cheats brasil pra levar os creditos¬¬. Domingo em bc tinha uma ata e um kina matando geral ¬¬.Noobs não merecen hack pra fase isso?? numca. Só o leecher do scrazy* q fais hack para o publico de sangue sugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LaCunah eu sei ki foi sem kerer mais sem propagandas de outros forums ^^....outra coisa ki ajudou eu axo ki foi o hack BRASIL pois muitas pessoas comentavam que no windows vista ele funfava com o armagedon e eu vi em bellatra um pike ownando toda hora com fast atak com uns tornados gigantes tava impossivel ir lah...e tbm todo dia tinha alguem com passarinho no ombro matando geral no BC...as caras ja tavam acostumados com os lammers.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.