Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Mano acho que a manutenção acaba as 22:00

Acho que ainda nao viu a Hora man...

23:00 ja!

E vc ta falanu que a atualização acaba 22:00

ja tem 1 hora de atrazo.lol:emo:

tomara q acabe as 22 msm, mas msm assim nao axei os especiais dele mto bom. mas quem sabe no lv 2 ou 3 da st eles melhorem :D

ja viram o video¿¿ :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
primero video :tong::tong:

na Atualização, eu baixei quase tdos os Arquivos mais o texture\square_winter.kom, eu nao consigo baixar, e com todo mundo ou so comigo?

collabfeatrexbyygoseraf.jpg

Affs, alguém por obsequio, poderia postar arquivos do gc "ATT", Aqui a net é meia lenta :dormindo:

e demora pakas pra atualiza. :cool:

Valeeew, obrigadoh pela atençaão. Agradeço desde jah .!

Affs, alguém por obsequio, poderia postar arquivos do gc "ATT", Aqui a net é meia lenta :dormindo:

eh so comigo isso? que ta acontecendo na atualização, me respondem por favor

collabfeatrexbyygoseraf.jpg

Já são 23:26 e ainda não ta on isso é pq esta no site que ia ficar on isso é pq está no site que ia ficar on 22:00.

na verdade ja sao 23:40 e ainda nao acabou, o criador do topico invento tudo, acaba 00:00. realmente deve ter ocorrido um erro de digitaçao ao escreverem a noticia, ou senao nao sei --' :fuck:

aff pqptava tao alegre com o zero e nada po lug estragando felicidade q vc mesma criou??

Gente ja sao 00:14 e nao consegui entrar..!!!

ainda ta ATTZANDO????

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.